UENP encaminha arrecadações para o Rio Grande do Sul

Terça, 14 Mai 2024 16:48

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) encaminhou, no dia 14 de maio, as doações arrecadadas pela Instituição para ajudar as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. Os materiais arrecadados pelos campi de Cornélio Procópio, de Jacarezinho, Luiz Meneghel, em Bandeirantes, e pela Reitoria da UENP foram recolhidos pelo Projeto Semear, do município de Bandeirantes, que ficará responsável por levar todas as doações para o estado do Rio Grande do Sul.

Durante o período de arrecadação, a UENP recebeu água mineral engarrafada, agasalhos, cobertores, alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal e de limpeza. “Foi lindo ver nossos alunos, servidores e também a comunidade externa se solidarizando com as vítimas das enchentes. Conseguimos arrecadar um bom quantitativo de itens que, certamente, irão ajudar essas pessoas. Agradecemos a todos os envolvidos por apoiarem esta causa”, disse o reitor da UENP, Fábio Antonio Néia Martini.