CAD aprova residência em Fisioterapia

A última reunião do Conselho de Administração da UENP de 2016 foi realizada na terça-feira, 6. Dentre as pautas do dia, foi aprovada a resolução que regulamenta residência em Fisioterapia na UENP. O curso deverá ofertar uma vaga a partir do segundo semestre de 2017.

Durante a reunião, foram aprovados ainda teste seletivo para cargos de docentes para alguns cursos da UENP, com edital previsto para ser lançado no próximo dia 20 de dezembro; aditivo com a Empresa Arysta; termo de permissão de uso de casa pelo Departamento de Estradas de Rodagem, no terreno cedido pelo próprio orgão para uso da Reitoria; e o Plano Anual de Capacitação Docente (PACD).

O Conselho aprovou também acordos de cooperação internacional com a Universidade Autônoma e Manizales, da Colômbia, e com a Universidade Católica de Salta, Argentina. Deferiu ainda outros quatro itens da pauta: termo de compromisso com a UNESP para receber sistemas acadêmico de graduação e intercâmbio; alteração de preço público para taxas de aluguel dos auditórios principais dos três campi; calendário de reuniões ordinárias do CAD/2017; e afastamento para pós-graduação do professor Bruno Miguel de Souza.

Última modificação: Sábado, 10 Dezembro 2016 12:14