UENP divulga edital para credenciamento de instrutores de idiomas

Terça, 16 Janeiro 2018 17:17 por Assessoria de Comunicação Social

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) divulgou, na segunda-feira (15/01), Edital para credenciamento de profissionais autônomos para constituição de um banco nominal de instrutores de idiomas para executar atividades de ensino de espanhol, francês, inglês, libras, italiano e japonês, no Programa de Extensão Institucional “Centro Internacional de Idiomas da UENP”. As inscrições seguem até dia 2 de fevereiro.

O credenciamento terá vigência de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Os credenciados executarão atividades de ensino de idiomas organizadas em cursos ofertados durante o ano de 2018, em diferentes níveis, de segunda a sexta-feira, nos períodos matutino, vespertino e noturno, e sábado, nos períodos matutino e vespertino, conforme horários estabelecidos pela Coordenação do Programa Centro Internacional de Idiomas da UENP.

Para participar do credenciamento, o (a) interessado(a) deverá enviar os documentos necessários ao e-mail: . A análise dos documentos será realizada em 5 de fevereiro. Com a divulgação do resultado da relação de inscritos, que atenderem as normas previstas no edital, os o candidatos serão convocados em 16 de fevereiro, via e-mail e pelo site da UENP/CRI, para participar da prova didática que será realizada no dia 20 no Centro de Letras, Comunicação e Artes do Campus de Jacarezinho.

Os profissionais classificados no chamamento público serão convocados e poderão exercer suas atividades nos três campi da UENP: Jacarezinho, Cornélio Procópio e Bandeirantes. Para obter mais informações, acesse o link https://goo.gl/cT9Epa

Última modificação: Terça, 16 Janeiro 2018 17:18

UENP-CLM - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• RESOLVE homologar a Banca Examinadora do Exame de Qualificação do mestrando Rafael Brugnera Belani, conforme sugestão apresentada, com a devida anuência do Prof. Dr. Leopoldo Sussumu Matsumoto

• Estabelece normas, condições e procedimentos para a seleção de docentes, para desenvolvimento de estágio pós-doutoral no PPAGRO/CCA/CLM/UENP.

• TORNA PÚBLICA a concessão de bolsas do Programa de Redução de Assimetrias na Pós-Graduação (PRAPG), no Programa de Pós-Graduação em Agronomia (PPAGRO) da Universidade Estadual do Norte do Paraná, Campus Luiz Meneghel - Bandeirantes.

• RESOLVE homologar a Banca Examinadora da Defesa de Dissertação da mestranda Cassia Milena da Silva, conforme sugestão apresentada, com a devida anuência do orientador Prof. Dr. Marco Antonio Gandolfo.

• Nomeia Coordenadores de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e Coordenadores de Atividades Curriculares de Extensão (AEX) da Universidade Estadual do Norte do Paraná - Campus Luiz Meneghel.