Pasta PROEC - Instruções de Serviço

Documentos

pdf PROEC - Instrução de Serviço 01/2024 - Solicitação e emissão de certificados de PROJETOS/PROGRAMAS de extensão

O Pró-Reitor de Extensão e Cultura da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Prof. Dr. Rui Gonçalves Marques Elias, nomeado pela Portaria nº 188/2022,  no uso das suas atribuições legais e exercício regular de seu cargo,

RESOLVE:

Instruir os professores coordenadores de ações de extensão da UENP, a respeito dos procedimentos para solicitação e emissão de certificados de PROJETOS/PROGRAMAS de extensão, conforme o que segue:

pdf PROEC - Instrução de Serviço 02/2023 - Certificação das atividades de curricularização do primeiro semestre de 2023.

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UENP instrui os Coordenadores de Atividade Curricular de Extensão (AEX) e Coordenadores de Ações de Extensão vinculadas à curricularização sobre a certificação das atividades de curricularização do primeiro semestre de 2023.

pdf Instrução de Serviço 01/2023 - PROEC - Submissão de trabalhos para o Seminário de Extensão Universitária da Região Sul - SEURS.

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura informa a comunidade acadêmica da UENP que encontram-se abertas as inscrições para a submissão de trabalhos para participação no 41° SEURS - Seminário de Extensão Universitária da Região Sul que neste ano será realizado presencialmente na cidade de Ponta Grossa de 25 a 27 de outubro de 2023.

archive Instrução de Serviço 001/2022 PROEC/UENP

O Pró-Reitor de Extensão e Cultura da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Prof. Dr. Rui Gonçalves Marques Elias, nomeado pela Portaria 188/2022, de 21 de julho de 2022, no uso das suas atribuições legais e exercício regular de seu cargo, RESOLVE: Instruir os professores efetivos que desejam enviar proposta para participação no edital 01/2022/UGF – Universidade Sem Fronteiras.

pdf Instrução de Serviço 03 2020 Trâmite Ação de Extensão PROEC

A Pró-Reitora de Extensão e Cultura da Universidade Estadual do Norte do Paraná - UENP, Prof.ª Dr.ª Simone Cristina Castanho Sabaini de Melo, nomeada pela Portaria 302/2014, de 21 de julho de 2014: Resolve: Instruir os professores extensionistas, as Comissões de Extensão, os Diretores de Centro e Diretores de Campus da UENP quanto a tramitação via e-protocolo de ação de extensão

pdf Instrução de Serviço 02 2020 Cursos Online Mais Saber UENP

Instrução de Serviço 02/2020 que orienta docentes que desejam elaborar cursos on-line hospedados pelo Programa +Saber UENP, bem como os servidores da UENP que desejam indicar, para hospedagem na plataforma, cursos on-line gratuitos ofertados por outras instituições.

pdf Instrução Serviço 01 2020 Envio Proposta Universidade Sem Fronteiras USF

Instrução de Serviço 01/2020 PROEC/UENP, para envio de proposta para participação no edital 05/2019/UGF – Universidade Sem Fronteiras.

archive INSTRUÇÃO DE SERVIÇO 03 2019 ALTERAÇÃO FORMULÁRIOS AÇÃO EXTENSÃO

Instruir os professores extensionistas e as Comissões de Extensão dos Campi da UENP quanto a utilização dos formulários de tramitação de projeto/programa de extensão, projeto/programa permanente, cursos, eventos e prestação de serviço.

pdf Instrução de Serviço 01 2019 divulgação ação veículos comunicação oficiais UENP

 

Instruir os docentes da UENP sobre os procedimentos para solicitação de divulgação de ações de extensão junto aos veículos de comunicação oficiais da Universidade.

archive Instrução de serviço 003/2017 projeto/programa permanente

Instruir os docentes extensionistas sobre a proposição de Programas, Projetos, Cursos e Eventos de Extensão de caráter permanente da Universidade Estadual do Norte do Paraná

pdf Instrução de Serviço 002/2017 Cultura

Instruir as Solicitações de Apresentações Culturais a serem realizadas nas solenidades de abertura e encerramento dos eventos culturais, extensionistas e científicos a serem realizados nos campi da Universidade Estadual do Norte do Paraná

archive Instrução de serviço 002/2016 emissão de certificados

Instruir os professores extensionistas e as Comissões de Extensão dos Campi da UENP sobre os procedimentos para solicitação e emissão de certificados das ações de extensão da UENP.

archive Instrução de Serviço 001/2017 PROEC/UENP

A Pró-Reitora de Extensão e Cultura da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Prof. Dra. Simone Cristina Castanho Sabaini de Melo, nomeada pela Portaria 302/2014, de 21 de julho de 2014, no uso das suas atribuições legais e exercício regular de seu cargo, RESOLVE:Instruir os setores da reitoria para formalização da realização das seguintes modalidades: cursos, eventos, programas e projetos de extensão, de natureza administrativa, junto a PROEC.

pdf Instrução de Serviço 001-2015 – PROEC/UENP - ALTERADA

A Pró-Reitora de Extensão e Cultura da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Prof. Dra. Simone Cristina Castanho Sabaini de Melo, nomeada pela Portaria 302/2014, de 21 de julho de 2014, no uso das suas atribuições legais e exercício regular de seu cargo, RESOLVE: Instruir as Comissões de Extensão dos Campi da UENP e os professores extensionistas a executarem os procedimentos relacionados às ações de extensão

pdf Instrução de Serviço 001-2012 – PROEC/UENP

O Pró-Reitor de Extensão e Cultura da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Prof. Dr. Rogério Barbosa Macedo, RESOLVE: Instruir as Comissões de Extensão dos Campi da UENP quanto aos procedimentos para registro de PROGRAMA DE EXTENSÃO