Período de cadastro para solicitação de carteirinha estudantil termina nesta segunda, dia 3

Sexta, 31 Julho 2015 20:36

O período para cadastro de dados para solicitação de carteirinha estudantil termina nesta segunda-feira, dia 3 de agosto. Está disponível no site da UENP o Sistema de Solicitação de identificação Estudantil, por meio do qual o estudante de graduação e pós-graduação pode fazer sua solicitação de carteirinha. Não será cobrada nenhuma taxa para emissão da primeira via. Todos os estudantes deverão solicitar o documento.

O banner com o link para a realização do cadastro se encontra na parte superior direita da página inicial do site da Universidade. A carteirinha estudantil será requisitada pelo próprio estudante e, durante o preenchimento dos dados, o aluno deverá anexar uma foto nos moldes de fotografia 3x4, com boa resolução. No sistema, está disponível um tutorial com o passo a passo para o pedido.

Após o período de solicitação, que termina nesta segunda, as carteirinhas estarão disponíveis nas secretarias dos centros de estudos no prazo de até 30 dias. Por meio do sistema, desenvolvido pelo professor Wellington Della Mura, o acadêmico poderá ainda acompanhar o processo de confecção de sua identificação estudantil.

Última modificação: Quinta, 13 Agosto 2015 14:24