CAD realiza reunião na reitoria

Segunda, 16 Março 2015 10:19

O Conselho de Administração (CAD) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) realizou, na última quinta-feira, 12, reunião na Sala dos Conselhos Superiores da Reitoria. Durante a Ordem do Dia, presidida pela reitora Fátima Aparecida da Cruz Padoan, foram aprovados o protocolo de Cooperação Internacional com o Centro Didattico Euroamericano Sulle Politiche Costituzionali (CEDEUAM) e o acordo de Cooperação com a Universidade do Porto.

Durante a reunião, foi aprovada ainda a ata da reunião do dia 09 de fevereiro de 2015; a manutenção de elevação de carga horária da professora Viviane Sandra Alves, de T-20 para T-40; a prorrogação de afastamento do professor João Vicente Ferreira para cursar pós-graduação, em nível de doutorado, em Educação e Filosofia na USP.

Foram discutidos, ainda, no decorrer dos trabalhos, o contrato de cessão onerosa de uso de sala de aula do CLM para o Núcleo de Educação e Treinamento em Emergência e Resgate (NETER) e o acordo de Cooperação com o IAPAR, todos com resultados positivos.

Última modificação: Quarta, 18 Março 2015 10:22