II Congresso Odontológico do Norte Paraná

bn.odonto.2017

Apresentação

O II Congresso Odontológico do Norte do Paraná será um evento científico organizado pelo Curso de Odontologia da Universidade Estadual do Norte do Paraná que pretende contribuir com a formação dos acadêmicos da Universidade com informações complementares sobre as diversas áreas de atuação especializada, tais como Odontopediatria, Dentística, Cirurgia, Periodontia, Prótese, Implantodontia e Ortodontia. Foram convidados renomados professores destas específicas áreas e que mostrarão formas alternativas de tratamento dos diversos problemas odontológicos, conhecimentos técnicos-científicos filosóficos sobre a abordagem multidisciplinar dos pacientes. A formação básica também será contemplada no evento com palestra de Farmacologia. O evento mostra a preocupação da Universidade de preparar os alunos também para o exercício profissional na saúde pública, de tal forma que uma palestra específica abordará o assunto sobre a inserção do cirurgião dentista no SUS. O evento será aberto aos profissionais da região de Jacarezinho, e assim sendo contribuirá com os mesmos com a atualização técnica-científica. Contribuir para a formação de futuros profissionais, e ao mesmo tempo, permitir a atualização dos profissionais que já atuam no mercado de trabalho tem um alto valor para a Sociedade, a possibilidade de um atendimento melhor, atualizado e humanitário do paciente.

www.eventos.uenp.edu.br/conp