UENP abre teste seletivo para contratação de agentes universitários

Quarta, 25 Outubro 2017 17:22 por Assessoria de Comunicação Social

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) lançou, na terça-feira (24/10), dois editais de Teste Seletivo com o total de 17 vagas para cargos de agente universitário e admissão de profissionais de nível fundamental, médio e superior completo. As oportunidades são para a reitoria e os campi da UENP nas cidades de Bandeirantes, Cornélio Procópio e Jacarezinho. O período de inscrições para os dois editais segue até às 23h59 (de Brasília) do dia 13 de novembro. Os salários variam de R$1.016,99 a R$3.146,15.

No Edital 083/2017, há duas vagas de nível fundamental para auxiliar operacional para o Campus Luiz Meneghel, de Bandeirantes. O Campus de Cornélio Procópio abre uma vaga de nível médio completo para técnico administrativo. Para o Campus de Jacarezinho, são ofertadas quatro vagas para as funções de técnico em enfermagem (1 vaga), técnico em higiene dental (2 vagas), e uma vaga para profissional graduado em enfermagem.

Já no Edital 084/2017, as vagas são para profissionais de nível superior para as funções de analista de informática (2 vagas), administrador (1 vaga), comunicador social (1 vaga), contador (1 vaga), programador visual (1 vaga). Quem possui ensino médio completo, poderá concorrer às vagas para motorista (1 vaga), técnico em estúdio e multimídia (1 vaga), e técnico em projeto visual e editoração (1 vaga). O teste seletivo referente ao edital 084/2017 é destinado a selecionar profissionais aptos para atuar na reitoria da UENP, para atender os cursos ofertados no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). A jornada de trabalho de ambos editais será de 40 horas semanais.

Inscrições e provas

Quem quiser concorrer a uma das vagas de agente universitário deve realizar a inscrição no site da UENP (www.uenp.edu.br). A taxa de inscrição será de R$50 para nível fundamental, R$ 100 para nível médio e de R$ 150 para nível superior.

Todos os candidatos inscritos para o teste seletivo dos dois Editais (083 e 084) serão submetidos a prova objetiva no dia 3 de dezembro, a partir das 9h00. A aplicação do exame, que contará com questões de Língua Portuguesa, Matemática, Legislação e Conhecimentos Específicos, será realizado nos campi de Bandeirantes, Cornélio Procópio e de Jacarezinho, conforme edital específico.

Para mais informações sobre os testes, acesse o Edital nº083/2017 por meio do endereço https://goo.gl/hTZZpP e o Edital nº084/2017 através do link https://goo.gl/ogJxwv. Para realizar inscrição ou visualizar o portal do candidato, acesse www.uenp.edu.br/area-candidato

Última modificação: Terça, 14 Novembro 2017 10:03