Cornélio Procópio receberá hoje exposição do artista Joãozinho Caldeira

Segunda, 21 Mai 2018 16:50 por Assessoria de Comunicação Social

O Campus de Conélio Procópio (CCP) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) receberá, amanhã, terça-feira, 22 de maio, a exposição “Joãozinho Caldeira, o poeta do barro”. A exposição, que já circulou pelos campi de Jacarezinho e Luiz Meneghel (Bandeirantes) estará nas dependências do prédio do PDE-CCP até 1° de junho – data que encerra as atividades do projeto Cicul'Arte.

A abertura, que será realizada a partir das 19h30, contará com a exibição do documentário que leva o título da exposição, além da presença do curador da exposição, o artista plástico e escultor Jucelino Biagini. Os alunos, professores e agentes universitários presentes no evento que se inscreverem por meio do link https://bit.ly/2rNG204 receberão declaração de participação.

Circul'Arte

O Cirul'Arte é um projeto de circulação artística realizado pela UENP, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC). O projeto, que tem por objetivo movimentar culturalmente os campi da Universidade e suas respectivas cidades, já foi apreciado por mais de 2000 até o momento. Em sua primeira edição, o Circul'arte contempla duas vertentes artísticas: as artes plásticas e artes cênicas.

Última modificação: Quarta, 23 Mai 2018 15:16