O envio da documentação (confirmação de matrícula) deve ser feito exclusivamente por e-mail, para o endereço eletrônico do campus do curso pretendido: 

I – Campus de Cornélio Procópio:

II – Campus de Jacarezinho/Polo Sede:

III – Campus Luiz Meneghel – Bandeirantes:

 

Para cumprimento da etapa de Confirmação de Matrícula por meio remoto ficam estabelecidos como obrigatórios os documentos indicados, sendo:

a) Requerimento de Matrícula (Clique aqui)

b) Declaração para candidatos convocados pelo sistema de cotas social e sociorracial (Clique aqui)

c) Declaração para candidatos convocados pelo sistema PcD (Clique aqui)

d) comprovante de conclusão do ensino médio;

e) documento de identificação civil com foto (RG/ou Carteira de habilitação/ ou outro reconhecido no território nacional);

f) fotografia recente, padrão 3X4

 

Em caso de dúvidas, os contatos são:

Procedimento da Matrícula Online ou problemas com o acesso entre em contato pelo email 

Disposições e Condições dos Editais entre em contato pelo e-mail