O programa Paraná Empreende Mais na Universidade Estadual do Norte do Paraná divulga a abertura das inscrições para o terceiro curso do programa, com o tema “Inovação e Sustentabilidade”, gratuito e aberto a toda a comunidade a partir de 16…

UENP divulga inscrições para o Paraná Fala Idiomas Destaque

Segunda, 15 Abril 2024 11:02
A Coordenadoria de Relações Internacionais (CRI) da Universidade Estadual do Norte do Paraná divulga as inscrições para o Programa Paraná Fala Idiomas. Os interessados podem se inscrever nos cursos de Espanhol, Francês e Inglês até o dia 18 de abril.
A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) recebeu, nesta sexta-feira (12), quatro novos carros adquiridos com emenda parlamentar de aproximadamente R$ 512 mil do deputado estadual Luiz Claudio Romanelli. A solenidade de entrega foi realizada no pátio da Reitoria…
A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) recebeu, em março, três emendas parlamentares dos vereadores jacarezinhenses Betão da Curva (PSD), Luciane Alves (PSD) e Nilton Stein (PT). Os recursos totalizam R$ 42 mil e foram destinados para a manutenção…

UENP divulga quarta chamada do SiSU Destaque

Terça, 09 Abril 2024 08:52
A Universidade Estadual do Norte do Paraná, através da Pró-reitoria de Graduação, convoca os candidatos relacionados no edital para matrícula em terceira chamada da Lista de Espera do SiSU (4ª Chamada). A matrícula online deve ser realizada até o dia…

UENP abre processo seletivo para Moradia Estudantil Destaque

Segunda, 08 Abril 2024 16:35
A Universidade Estadual do Norte do Paraná, através do Núcleo de Apoio Assistência Estudantil (NAE), abriu o processo seletivo de estudantes para preenchimento de vagas disponíveis na Moradia Estudantil. Ao todo, são 15 vagas distribuídas entre os três campi da…