A reitora da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Fátima Padoan, e o pró-reitor de Planejamento e Avaliação Institucional, Bruno Galindo, realizaram, na terça-feira, 17, reunião com deputados federais que possuem atuação do Norte do Paraná. O encontro, realizado nos gabinetes dos parlamentares, buscou viabilizar recursos de Emenda Parlamentar para o exercício de 2020 na UENP.
A reitora da Universidade Estadual do Paraná (UENP), Fátima Aparecida da Cruz Padoan, realizou na quarta-feira, 18, reunião com o ministro da Educação Abraham Weintraub. Durante o encontro, que foi agendado pelo deputado Federal Diego Garcia e acompanhado pelo pró-reitor de Planejamento e Avaliação Institucional da UENP, Bruno Ambrozio Galindo, a reitora levou ao ministro reivindicação de liberação de quatro convênios para UENP, que juntos somam mais de R$4,5 milhões.
Na tarde de quarta-feira, a reitora da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Fátima Aparecida da Cruz Padoan, participou de reunião da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem), em Brasília. Conduzida pelo presidente da Abruem, Antônio Guedes Rangel Júnior, reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), a reunião trouxe como pauta as próximas ações da Associação.
A Reitoria da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) realizou, na tarde de quinta-feira, 05 de setembro, reunião com médicos, lideranças políticas e prefeitos da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (Amunorpi). Durante o encontro, mediado pela reitora da UENP, Fátima Aparecida da Cruz Padoan, foram discutidas questões técnicas que envolvem a criação do curso de Medicina na UENP.
Os reitores da Associação Paranaense das Instituições de Ensino Superior Público (Apiesp) se reuniram com o ministro de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes. O encontro aconteceu na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) na manhã desta sexta-feira, 23 de agosto.