bn vestibular 2chamada

O auxiliar administrativo da Saúde Municipal de Jacarezinho, Hamilton Setti, de 69 anos, ingressou no curso superior de Tecnologia em Gestão Pública da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP). O curso, com duração de dois anos, conta com 288 matriculados divididos em sete polos de apoio presenciais.
A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), por meio da Coordenadoria de Relações Internacionais (CRI), está selecionando profissionais graduados para atuar no programa “Paraná parle Français”, por tempo limitado. As inscrições para o processo seletivo se encerram no dia 19 de fevereiro.
Mais de 280 estudantes ingressaram no curso superior a distância de Tecnologia em Gestão Pública, oferecido pela Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP). Dados apontam que cerca de 55% dessas vagas estão ocupadas por mulheres, enquanto os homens ficam com os demais 45%. No quesito faixa etária, a maioria dos estudantes (cerca de 35%) tem entre 30 e 40 anos. A acadêmica mais jovem do curso possui 19 anos, enquanto o estudante mais “experiente”, 69.
A Universidade Virtual do Paraná (UVPR) realizou, na segunda-feira (05/02), no Palácio do Iguaçu, a aula inaugural do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública. O curso acontece na modalidade de Educação a Distância (EaD) e possui mais de 1,6 mil alunos matriculados em todas as regiões do Estado.
O artista plástico CACosta doou uma pintura para a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) nesta sexta-feira (02/02). A obra intitulada “a-QUI-TUdo-TEm” é feita em óleo sobre painel, com dimensões de 100cm x 120 cm.