Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/html/portal/components/com_k2/models/item.php on line 763

Concurso para agente universitário - resultado final

Quarta, 07 Novembro 2018 17:11 por Assessoria de Comunicação Social

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) divulgou, nesta quarta-feira, 7 de novembro, resultado final do CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DO CARGO DE AGENTE UNIVERSITÁRIO de nível superior, para a função de Bibliotecário; de nível médio para as funções de Técnico Administrativo, Técnico em Informática, Técnico em Agropecuária e Técnico em Laboratório; de nível operacional, para a função de Oficial de Manutenção, para o quadro de servidores da Instituição, especificamente, para o Campus Luiz Meneghel - de Bandeirantes.

Para conferir o resultado final, acesse https://bit.ly/2F6QicQ

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/html/portal/templates/t3_bs3_blank/html/com_k2/templates/default/item.php on line 243
Última modificação: Quarta, 14 Novembro 2018 11:53