ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• DAR CONHECIMENTO da realização do exame de qualificação do Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano - Mestranda: Mariana Somini Fernandes da Silva.

• Torna público o edital de convocação dos/as candidatos/as relacionados/as abaixo em lista de espera em Sexta Chamada, no âmbito do Programa de Formação de Estudante Empreendedor (a) - PFEE.

• A Direção do Centro de Letras, Comunicação e Artes, por meio da Coordenação do Projeto de Extensão“Práticas de leitura e produção textual: Educação Básica e formação inicial em foco”, no uso de suas atribuições e exercício regular de seu cargo,

TORNA PÚBLICO:
    A abertura de vagas para os seguintes eixos do Projeto de Extensão:
    1. 10 vagas para o eixo de Literatura
    2. 10 vagas para o eixo de Produção Textual/Artigo de opinião

• A Pró-Reitora de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, TORNA PÚBLICO a portaria de nomeação das bancas examinadoras do Teste Seletivo para admissão de Professor Colaborador, disciplinado pelo Edital nº 030/2024-PRORH.

• TORNAM PÚBLICO a abertura das inscrições para ingresso de alunos junto ao CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM LICITAÇÃO, CONTRATOS E PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR COM FOCO EM DEMANDAS MUNICIPAIS – MODALIDADE SEMI-PRESENCIAL

• A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), por meio do Núcleo de Apoio e Assistência Estudantil (NAE), considerando a Encomenda Governamental 09/2023 SETI/CES, torna público o edital de convocação para bolsistas graduandos(as) para atuação no projeto Paradigma do Perfil dos Estudantes de Graduação: uma pesquisa em rede sobre o ingresso, a permanência e o egresso do Sistema Estadual de Ensino Superior do Paraná.

• A Pró-Reitora de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, TORNA PÚBLICO o edital de convocação para aceite da vaga do Processo Seletivo para admissão de Docente na modalidade Contrato em Regime Especial (CRES), disciplinado por meio do Edital nº 312/2023-PRORH.