A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio do Núcleo de Apoio e Assistência Estudantil (NAE) e da Clínica de Odontologia da UENP, divulga auxílio, através de empréstimo de materiais pedagógicos, para discentes do curso de Odontologia.

O Conselho Universitário (Consuni) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) aprovou, no dia 11 de abril, a outorga do título de Doutor Honoris Causa ao professor, filósofo e pedagogo Dermeval Saviani. A decisão foi divulgada oficialmente durante o encerramento do I Congresso de Educação Básica (COEB) da UENP e Aula Magna do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPEd), no dia 12 de abril, no Conjunto Amadores de Teatro (CAT) de Jacarezinho.

UENP divulga quarta chamada do Vestibular Destaque

Quarta, 17 Abril 2024 10:57

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, através da Pró-reitoria de Graduação, convoca os candidatos relacionados no edital para matrícula em Quarta Chamada do Processo Seletivo Vestibular UENP 2024. A matrícula online deve ser realizada até o dia 22 de abril.

UENP divulga quinta chamada do SiSU Destaque

Quarta, 17 Abril 2024 10:44

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, através da Pró-reitoria de Graduação, convoca os candidatos relacionados no edital para matrícula em quarta chamada da Lista de Espera do SiSU (5ª Chamada). A matrícula online deve ser realizada até o dia 22 de abril.

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPEd) do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná promoveu, entre os dias 10 e 12 de abril, a primeira edição do Congresso de Educação Básica da UENP. Com o tema “Pedagogias em disputa pela democracia: professores em defesa da escola pública”, o evento reuniu cerca de 250 estudantes, profissionais e pesquisadores da área de Educação nos três dias marcados por debates acadêmicos sobre o tema.

UENP-CJ - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

  • Nomeia a composição docente nas Comissões Executivas dos Colegiados e as Coordenações Acadêmicas dos cursos de graduação do Campus de Jacarezinho da UENP.

  • DAR CONHECIMENTO da realização do exame de qualificação do Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano - Mestranda: Mariana Somini Fernandes da Silva.

  • O Centro de Ciências da Saúde – CCS, divulga a abertura do PROCESSO SELETIVO PARA MONITORES em diversas disciplinas do Curso de Fisioterapia, que fazem parte deste Programa de Ensino 4928 que tem como título: FISIOTERAPIA INTEGRANDO PARA "O SER MELHOR" estruturado com base na resolução nº 006/2017 – CEPE/UENP, e resolução nº 010/2017 - CEPE/UENP que estabelece o Regimento da Graduação UENP, seguindo TÍTULO IV: DA MONITORIA ACADÊMICA.

  • ALTERAR A COMPOSIÇÃO DA BANCA E DAR CONHECIMENTO da realização da banca de defesa pública de tese de Doutorado em Ciência Jurídica - Doutorando: Marcelo Yukio Misaka