UENP divulga teste seletivo para contratação de docente CRES

Terça, 09 Agosto 2022 12:10 por Editor da Comunicação Social

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) divulgou o Processo Seletivo para contratação de docente na modalidade Contrato em Regime Especial (CRES) para curso de pós-graduação da Universidade. A divulgação e publicação oficial do resultado ocorrerá até o dia 14 de setembro.

A vaga é destinada ao Programa de Pós-Graduação em Agronomia (PPAGRO), na área de concentração Sistemas para Produção Agropecuária Sustentável, na linha de pesquisa Produção Agropecuária Sustentável e Sanidade Vegetal.

Confira os editais AQUI.

Última modificação: Sexta, 02 Setembro 2022 15:41

UENP-CLM - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• RESOLVE homologar a Banca Examinadora do Exame de Qualificação do mestrando Rafael Brugnera Belani, conforme sugestão apresentada, com a devida anuência do Prof. Dr. Leopoldo Sussumu Matsumoto

• Estabelece normas, condições e procedimentos para a seleção de docentes, para desenvolvimento de estágio pós-doutoral no PPAGRO/CCA/CLM/UENP.

• TORNA PÚBLICA a concessão de bolsas do Programa de Redução de Assimetrias na Pós-Graduação (PRAPG), no Programa de Pós-Graduação em Agronomia (PPAGRO) da Universidade Estadual do Norte do Paraná, Campus Luiz Meneghel - Bandeirantes.

• RESOLVE homologar a Banca Examinadora da Defesa de Dissertação da mestranda Cassia Milena da Silva, conforme sugestão apresentada, com a devida anuência do orientador Prof. Dr. Marco Antonio Gandolfo.

• Nomeia Coordenadores de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e Coordenadores de Atividades Curriculares de Extensão (AEX) da Universidade Estadual do Norte do Paraná - Campus Luiz Meneghel.