UENP divulga abertura de processo seletivo para contratação de docentes CRES

Quinta, 29 Dezembro 2022 21:36
O teste seletivo oferta 90 vagas distribuídas entre os campi de Bandeirantes, Cornélio Procópio e Jacarezinho O teste seletivo oferta 90 vagas distribuídas entre os campi de Bandeirantes, Cornélio Procópio e Jacarezinho

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) divulga a abertura do Processo Seletivo para contratação de docentes na modalidade Contrato em Regime Especial (CRES) para os cursos de graduação da Universidade. Ao todo são 98 vagas distribuídas entre os campi de Bandeirantes, Cornélio Procópio e Jacarezinho.

As inscrições devem ser realizadas de 04 a 26 de janeiro de 2023, exclusivamente pela internet, através do link https://concursos.uenp.edu.br/edital263-2022/, A taxa de inscrição é de R$150,00 e o valor deverá ser pago até o dia 27 de janeiro, através de boleto gerado no site da UENP. O candidato que desejar deve solicitar a isenção de pagamento até 13 de janeiro, seguindo os requisitos presentes no edital.

A divulgação e publicação oficial do resultado ocorrerá até o dia 23 de março de 2023, nos sites da UENP e do Diário Oficial do Estado.

Vagas

As vagas do teste seletivo são destinadas aos três campi da UENP para as áreas de Ciências Biológicas, Geografia, Matemática, Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Letras, Filosofia, História, Direito, Educação Física, Fisioterapia, Odontologia, Agronomia, Medicina Veterinária, Enfermagem e Ciências da Computação.

Confira o edital completo AQUI.

Edital de Retificação - EDITAL Nº 264/2022-PRORH

Última modificação: Segunda, 06 Fevereiro 2023 09:18

UENP-CLM - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• A Universidade Estadual do Norte do Paraná – Campus Luiz Meneghel torna público o Edital de Resultado do processo seletivo para contratação de Estagiários - NÍVEIS SUPERIOR E MÉDIO, referente ao Edital nº 005/2024-UENP/CLM.

• A Universidade Estadual do Norte do Paraná – Campus Luiz Meneghel torna público o Edital de Homologação das inscrições e as datas das entrevistas do processo seletivo para contratação de Estagiários - NÍVEIS SUPERIOR e MÉDIO, referente ao Edital nº 005/2024-UENP/CLM.

• TORNA PÚBLICA a Classificação final dos alunos pleiteantes a bolsa referente ao edital PPAGRO 08/2024; para a concessão de 2 (duas) cotas de Bolsa de 24 meses – Projeto PRAPG da CAPES; 1 (uma) cota 12 meses (Projeto PDPG – 3 e 4) e 6 cotas de 12 meses da demanda social DS - CAPES para o Programa de Pós-Graduação em Agronomia (PPAGRO) - Mestrado Acadêmico da Universidade Estadual do Norte do Paraná, Campus Luiz Meneghel.

• Criação da Comissão Organizadora de Recepção aos Alunos Ingressantes – Ano 2024 na Universidade Estadual do Norte do Paraná – Campus Luiz Meneghel.