UENP divulga 13ª chamada do SISU

Terça, 21 Setembro 2021 15:02

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Graduação, convoca os candidatos relacionados no edital para matrícula inicial em décima segunda chamada da Lista de Espera do SISU (13ª Chamada). A pré-matrícula deve ser realizada de 24 a 26 de setembro.

Os candidatos convocados devem realizar todas as etapas obrigatórias para a matrícula, obedecendo ao cronograma disposto no edital.

A convocação do estudante para a matrícula assegura apenas o direito à vaga para a qual se classificou, estando sua matrícula condicionada à comprovação de atendimento dos requisitos legais e regulamentares pertinentes.

Cronograma das etapas obrigatórias para a matrícula lista de espera UENP - SISU 2021/1 (13ª chamada)

1. Pré-matrícula online (todas as categorias): de 24 a 26 de setembro.
2. Publicação de Edital de Cronograma e Ensalamento para Comissão de Heteroidentificação – Cota Sociorracial (Convocação): a partir de 30 de setembro.
3. Confirmação de matrícula – envio de documentação obrigatória para matrícula (todas as categorias): de 27 a 29 de setembro.

Acesse o edital completo AQUI.

Última modificação: Segunda, 27 Setembro 2021 16:24