Pasta Editais SEURS

Documentos

pdf Edital de resultado final de vagas remanescentes no transporte para o 35º SEMINÁRIO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA DA REGIÃO SUL – SEURS

A Pró-Reitora de Extensão e Cultura da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital, contendo resultado final de vagas remanescentes no transporte para o 35º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul – SEURS.

pdf Edital 004/2017 vagas remanescentes para o transporte 35 SEURS

A Pró-Reitora de Extensão e Cultura da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital, contendo critérios para preenchimento de vagas remanescentes no transporte para o 35º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul – SEURS.

pdf Edital 003/2017 resultado final - SEURS proec

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital, contendo resultado final dos trabalhos da UENP para o 35º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul – SEURS.

pdf Edital 002/2017 homologação das inscrições - SEURS

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital, contendo a homologação das inscrições dos trabalhos da UENP para o 35º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul – SEURS.

archive Edital 001/2017 - 35 SEURS - PROEC

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital, contendo as normas para o envio de trabalhos da UENP para o 35º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul – SEURS.

pdf Edital PROEC 02-2016 SEURS - Resultado final

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, torna público o presente edital com o resultado final dos trabalhos da UENP selecionados para o 34º - SEURS.

pdf Edital 02-2016 Homologação das inscrições para o SEURS 2016

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente edital com o resultado preliminar dos trabalhos da UENP selecionados para o 34º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul – SEURS.

archive Edital 01-2016 SEURS 2016

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital, contendo as normas para o envio de trabalhos da UENP nas vagas remanescentes para o 34º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul – SEURS

archive Edital 05-2015 - SEURS 2015

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital, contendo as normas para o envio de trabalhos da UENP nas vagas remanescentes para o 33º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul – SEURS.

pdf Edital 04-2015 SEURS - Resultado final

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente edital com o resultado final dos trabalhos da UENP selecionados para o 33º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul – SEURS.

pdf Edital 003-2015 SEURS - Resultado preliminar dos trabalhos

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente edital com o resultado preliminar dos trabalhos da UENP selecionados para o 33º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul – SEURS.

pdf Edital 002-2015 SEURS - Homologação das inscrições

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente ação das inscrições para o envio de trabalhos da UENP para o 33º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul – SEURS.

archive Edital 001-2015 PROEC - SEURS 2015

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital, contendo as normas para o envio de trabalhos da UENP para o 33º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul – SEURS.