Pasta PIBIS 2022

Documentos

pdf CIS PROPG PROEC Edital 10 2022 Retificação da Atribuição de Bolsa PIBIS

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPG), Pró-
Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) e do Comitê Institucional de Inclusão Social (CIS), no uso de suas atribuições regimentais e considerando os Editais 01, 07 e 08/2022 CIS/PROPG/PROEC– UENP, Torna público: o Edital de Retificação da Atribuição de Bolsa, na modalidade extensão, devido à desistência da professora Roberta Negrão de Araújo da bolsa destinado ao projeto intitulado “Laboratório de Atendimento para Crianças com Dificuldades de Aprendizagem no Município de Cornélio Procópio”.

pdf CIS PROPG PROEC Edital 09 2022 Retificação da Atribuição de Bolsa PIBIS

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPG), Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) e do Comitê Institucional de Inclusão Social (CIS), no uso de suas atribuições regimentais e considerando os Editais 01, 07 e 08/2022 CIS/PROPG/PROEC– UENP, Torna público: o Edital de Retificação da Atribuição de Bolsa, na modalidade pesquisa, devido à desistência do professor Flávio Haragushiku Otomura da bolsa destinada ao projeto intitulado “Investigação de Ectoparasitas”.

archive CIS PROPG PROEC Edital 08 2022 Distribuição Bolsas PIBIS

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPG), Pró-
Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) e do Comitê Institucional de Inclusão Social (CIS), no uso de suas
atribuições regimentais e considerando o EDITAL 07/2022 CIS/PROPG/PROEC– UENP, Torna público: O resultado final da concessão de 40 (quarenta) cotas de bolsas do Programa de Bolsas de Apoio à Inclusão Social da UENP (PIBIS) na vigência 2022-2023.

pdf CIS PROPG PROEC Edital 07 2022 CLASSIFICAÇÃO FINAL PIBIS

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPG), Pró-
Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) e do Comitê Institucional de Iniciação à Extensão (CIS), no uso de suas
atribuições regimentais e considerando os critérios previstos no EDITAL 01/2022 CIS/PROPG/PROEC– UENP, Torna pública: A classificação em ordem decrescente de Nota Final (NF) dos docentes inscritos no processo seletivo para o Programa Institucional de Bolsas de Apoio à Inclusão Social (PIBIS) da UENP, informando a Nota de Mérito da Proposta (NMP), a Nota da Produção Docente (NPD), sendo a MF calculada por: [(NMP x 70) + (NPD x30)]/100.

pdf CIS PROPG PROEC Edital 06 2022 Sorteio Docentes PIBIS Envio Lattes Documentado

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPG), Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) e do Comitê Institucional de Iniciação à Extensão (CIS), no uso de suas atribuições regimentais e considerando os critérios previstos no EDITAL 01/2022 CIS/PROPG/PROEC– UENP.
Informa: A relação dos candidatos a orientadores ao Programa Institucional de Bolsas de Inclusão Social (PIBIS) que devem enviar documentos comprobatórios da produção científica pontuados na “TABELA DE PRODUÇÃO/PONTUAÇÃO”. O Currículo Lattes documentado (com produção desde 2019 e desde 2018 para quem esteve em licença maternidade) deve ser enviado para o e-mail até o dia 09/08, em formato pdf.

pdf CIS PROPG PROEC Edital 05 2022 Resultado Avaliação Ad Hoc PIBIS 2022

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPG), Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) e do Comitê Institucional de Iniciação à Extensão (CIS), no uso de suas atribuições regimentais e considerando os critérios previstos no EDITAL 01/2022 CIS/PROPG/PROEC– UENP.
Torna público: 1- O resultado da avaliação das propostas, por área e por ordem alfabética, a partir da apreciação dos pareceristas externos, para o Programa Institucional de Bolsas de Inclusão Social (PIBIS) da UENP.

pdf CIS PROPG PROEC Edital 04 2022 Resultado Recurso Homologação PIBIS

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPG), PróReitoria de Extensão e Cultura (PROEC) e do Comitê Institucional de Iniciação à Extensão (CIS), no uso de suas atribuições regimentais e considerando o EDITAL 03/2022 CIS/PROPG/PROEC– UENP.

archive CIS PROPG PROEC Edital 03 2022 Homologação Inscrição PIBIS

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da PróReitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPG), Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) e da Comissão Institucional de Inclusão Social (CIS), considerando os Editais 01 e 02/2022 CIS/PROPG/PROEC, torna público, o resultado em ordem alfabética do nome do docente por modalidade e área de inscrição, da homologação das inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Apoio à Inclusão Social (PIBIS) da UENP.

pdf CIS PROPG PROEC Edital 02 2022 Retificação Cronograma PIBIS

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio do CIS, PROPG e PROEC, no uso de suas atribuições legais, torna público o edital de RETIFICAÇÃO DO CRONOGRAMA de inscrição e seleção de docentes interessados em concorrer às bolsas do Programa de Apoio à Inclusão Social (PIBIS) na vigência 2022-2023.

pdf CIS PROPG PROEC Edital 01 2022 PIBIS

ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS AO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE APOIO À INCLUSÃO SOCIAL (PIBIS) – PESQUISA, EXTENSÃO E CULTURA DA UENP.