Pasta 2021 e anteriores

pdf PROEC Edital 014 2021 Convocação Bolsistas NASP

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, torna público o Edital de Convocação da bolsista graduanda para concessão de bolsa de extensão para o Projeto Núcleo de Apoio Social e Psicológico – NASP.

pdf PROEC Edital 013 2021 Classificação Candidatas NASP

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, torna público o resultado de Classificação das candidatas inscritas no Processo de Seleção para graduando para concessão de bolsa de extensão para o Projeto Núcleo de Apoio Social e Psicológico – NASP.

pdf PROEC Edital 012 2021 NASP Homologação Inscrição Ensalamento Entrevista

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, torna público o Edital de HOMOLOGAÇÃO DA INSCRIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE A ENTREVISTA das candidatas inscritas no Processo de Seleção de graduandas para concessão de bolsa de extensão para o Projeto Núcleo de Apoio Social e Psicológico – NASP.

archive PROEC Edital 11 2021 Seleção Bolsista Graduando NASP

ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO DE SELEÇÃO DE BOLSISTA GRADUANDO PARA O PROJETO NÚCLEO DE APOIO SOCIAL E PSICOLÓGICO – NASP.

pdf PROEC Edital 010 2021 Convocação Bolsistas NASP

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, torna público o Edital de Convocação da bolsista recém-formada para concessão de bolsa de extensão para o Projeto Núcleo de Apoio Social e Psicológico – NASP.

pdf PROEC Edital 009 2021 Convocação Bolsistas NASP

pdf PROEC Edital 008 2021 Classificação Candidatos NASP

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, torna público o resultado de Classificação dos candidatos inscritos no Processo de Seleção para graduando para concessão de bolsa de extensão para o Projeto Núcleo de Apoio Social e Psicológico – NASP.

pdf PROEC Edital 007 2021 NASP Homologação Inscrição Ensalamento Entrevista

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, torna público o Edital de HOMOLOGAÇÃO DA INSCRIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE A ENTREVISTA das candidatas inscritas no Processo de Seleção de graduanda para concessão de bolsa de extensão para o Projeto Núcleo de Apoio Social e Psicológico – NASP.

pdf PROEC Edital 006 2021 Seleção Bolsista NASP Retificação Cronograma

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), no uso de suas atribuições legais. Torna público o Edital que retifica o cronograma de execução do edital 005/2021 de abertura de inscrição e seleção de graduando para atuar como bolsista no NASP.

archive PROEC Edital 005 2021 Seleção Bolsista NASP

pdf PROEC Edital 004 2021 Convocação Bolsistas NASP

pdf PROEC Edital 003 2021 NASP RETIFICAÇÃO Ensalamento Entrevista

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, torna público o Edital de RETIFICAÇÃO SOBRE A ENTREVISTA da candidata inscrita no Processo de Seleção de graduanda para concessão de bolsa de extensão para o Projeto Núcleo de Apoio Social e Psicológico – NASP.

pdf PROEC Edital 002 2021 NASP Homologação Inscrição Ensalamento Entrevista

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, torna público o Edital de HOMOLOGAÇÃO DA INSCRIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE A ENTREVISTA da candidata inscrita no Processo de Seleção de graduanda para concessão de bolsa de extensão para o Projeto Núcleo de Apoio Social e Psicológico – NASP.

archive PROEC Edital 001 2021 Seleção Bolsista NASP

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), no uso de suas atribuições legais, torna público o Edital que regulamenta o processo de inscrição e seleção de graduando da UENP para atuar como bolsista no  projeto de extensão NÚCLEO DE APOIO SOCIAL E PSICOLÓGICO – NASP.

pdf PROEC Edital 010 2020 Convocação Bolsistas NASP

pdf PROEC Edital 009 2020 Convocação Bolsistas NASP

pdf PROEC Edital 008 2020 Classificação Candidatas NASP

pdf PROEC Edital 007 2020 NASP Homologação Inscrição Ensalamento Entrevista

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, torna público o Edital de HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE A ENTREVISTA das candidatas inscritas no Processo de Seleção de graduandas para concessão de bolsa de extensão para o Projeto Núcleo de Apoio Social e Psicológico – NASP.

archive PROEC Edital 006 2020 Seleção Bolsista NASP

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) no uso de suas atribuições legais. Torna público: O Edital que regulamenta o processo de inscrição e seleção de graduando para o NASP.

pdf PROEC Edital 005 2020 Convocação Bolsistas NASP

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, torna público o Edital de Convocação das bolsistas recém-formadas e graduandas para concessão de bolsa de extensão para o Projeto Núcleo de Apoio Social e Psicológico – NASP.