Pasta CEAD - Editais 2018

Documentos

pdf PROPG/CEAD - EDITAL CONJUNTO Nº 015/2018 - UENP - Retificação da Lista de Aprovados

A Pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação da UENP torna pública a RETIFICAÇÃO DA LISTA DE APROVADOS do Processo Seletivo para especialização em SANEAMENTO AMBIENTAL, por ordem de classificação. 

pdf PROPG/CEAD - EDITAL CONJUNTO Nº 014/2018 - UENP - Retificação de Homologação

A Pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação da UENP, torna pública o edital de retificação das homologações do Processo Seletivo para especialização em SANEAMENTO AMBIENTAL.

pdf PROPG/CEAD - EDITAL CONJUNTO Nº 013/2018 - UENP - Retificação de Homologação

A Pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação da UENP, torna pública o edital de retificação das homologações do Processo Seletivo para especialização em SANEAMENTO AMBIENTAL.

pdf PROPG/CEAD - EDITAL CONJUNTO Nº 012/2018 - UENP - Lista de Espera Saneamento Ambiental

A Pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação da UENP, torna pública a lista de espera do Processo Seletivo para especialização em SANEAMENTO AMBIENTAL, por ordem de classificação.

pdf PROPG/CEAD - EDITAL CONJUNTO Nº 011/2018 - UENP - Resultado Final Saneamento Ambiental

A Pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação da UENP, torna pública a lista de aprovados no Processo Seletivo para especialização em SANEAMENTO AMBIENTAL, por ordem de classificação.

pdf PROPG/CEAD - EDITAL CONJUNTO Nº 010/2018 - UENP - Retificação de Homologação Saneamento Ambiental

A Pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação da UENP, torna pública o edital de retificação das homologações do Processo Seletivo para especialização em SANEAMENTO AMBIENTAL.

pdf PROPG/CEAD - EDITAL CONJUNTO Nº 009/2018 - UENP - Nova Homologação de Inscritos

Considerando o atraso na entrega dos documentos físicos enviados por meio dos CORREIOS e Considerando a análise dos recursos referentes a homologação das inscrições. A Pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Estadual do Norte do Paraná, torna pública a nova lista de inscrições homologadas.

pdf PROPG/CEAD - EDITAL CONJUNTO Nº 008/2018 - UENP - Prorrogação do Prazo para divulgação da Lista de Aprovados

Considerando o atraso na entrega dos documentos físicos enviados por meio dos CORREIOS e Considerando a análise dos recursos referentes a homologação das inscrições. A Pró-reitora da Universidade Estadual do Norte do Paraná, prorroga a publicação da retificação das inscrições homologadas e a publicação do resultado final.

pdf PROGRAD/CEAD - EDITAL CONJUNTO Nº 002/2018 – UENP - Processo Seletivo de Vagas Remanescentes para o Curso de Licenciatura em Letras: Português/Inglês

Processo Seletivo para ocupação de Vagas Remanescentes para ingresso no Curso de Licenciatura em Letras: Português/Inglês, bem como a ampla divulgação nos polos de apoio da UENP.

pdf PROPG/CEAD - EDITAL CONJUNTO Nº 007/2018 - UENP - Segunda Chamada para o Curso de Especialização em Língua Inglesa

A UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ, em convênio com o Ministério da Educação – do sistema Universidade Aberta do Brasil, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e PósGraduação e da Coordenadoria de Educação a Distância torna público a Segunda Chamada do processo de seleção para ingresso no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, Especialização em Ensino da Língua Inglesa, na modalidade a distância, referente aos polos de apoio presenciais de abrangência da UENP.

Clique aqui para baixar o Requerimento de Matricula

pdf PROPG/CEAD - EDITAL CONJUNTO Nº 006/2018 - UENP - Segunda Chamada para o Curso de Especialização em Língua Portuguesa

A UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ, em convênio com o Ministério da Educação – do sistema Universidade Aberta do Brasil, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e PósGraduação e da Coordenadoria de Educação a Distância torna público a Segunda Chamada do processo de seleção para ingresso no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, Especialização em Ensino da Língua Portuguesa, na modalidade a distância, referente aos polos de apoio presenciais de abrangência da UENP.

Clique aqui para baixar o Requerimento de Matricula

pdf PROGRAD/CEAD - EDITAL CONJUNTO Nº 001/2018 – UENP - Segunda Chamada para o Curso de Segunda Licenciatura em Letras: Espanhol

A Segunda Chamada para matrícula para os candidatos em lista de espera no Processo Seletivo de Ingresso para o Curso de Segunda Licenciatura em Letras: Espanhol, na Modalidade de Educação a Distância, referente aos polos de apoio presenciais de abrangência da UENP, nos termos deste Edital.

Clique aqui para baixar o Requerimento Matrícula Ingressante - EAD

pdf CEAD/SETI - EDITAL Nº 003/2018 - UENP/UVPR - Retificação ao Edital Nº 002/2018 - CEAD/SETI

 A RETIFICAÇÃO do EDITAL Nº 002/2018-CEAD-SETI-UENP, de 08 de março de 2018, que trata da abertura de inscrições para a realização do processo seletivo para contratação de TUTOR PRESENCIAL, para atuação no curso de ESPECIALIZAÇÃO EM SANEAMENTO AMBIENTAL, na modalidade a distância, em relação ao Item 4 DOS REQUISITOS PARA FUNÇÃO DE TUTOR, sub item 4.1.1; e ao Item 9. DO PROCESSO DE SELEÇÃO, sub item 9.1.

pdf PROPG/CEAD - EDITAL CONJUNTO Nº 005/2018 - UENP - Homologação das Inscrições de Saneamento Ambiental

A UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ, em convênio com a Companhia de SANEAMENTO DO PARANÁ - SANEPAR, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e da Coordenadoria de Educação a Distância torna público a LISTA DE INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS E NÃO HOMOLOGADAS do processo de seleção para ingresso no Curso de Pós- Graduação Lato Sensu, Especialização em SANEAMENTO AMBIENTAL, na modalidade a distância, conforme especificado.

pdf EDITAL CEAD Nº 006/2018 – UENP – Convocação de Tutor Presencial para atuação no Curso de Graduação Superior de Tecnologia em Gestão Pública

A convocação de candidato aprovado no processo seletivo para contratação de TUTOR PRESENCIAL, em conformidade com o EDITAL Nº 003/2018-UAB-UENP, de abertura do processo seletivo, e os EDITAIS Nº 004 e 005/2018-UAB-UENP, da homologação das inscrições e pontuação obtida pelos candidatos a Tutor Presencial para atuação no curso de SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO PÚBLICA.

Clique aqui para baixar a Ficha-Termo Tutor

pdf CEAD/SETI - EDITAL Nº 002/2018 - UENP/UVPR - Seleção de Tutor Presencial para Atuação no Curso de Especialização em Saneamento Ambiental

A abertura de inscrições para a realização do processo seletivo para contratação de TUTOR, para atuação no curso de ESPECIALIZAÇÃO EM SANEAMENTO AMBIENTAL, ofertado na Modalidade a Distância, pela Universidade Estadual do Norte do Paraná - UENP, desenvolvido em parceria com a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior - SETI, do Estado do Paraná, no âmbito da Universidade Virtual do Paraná ́ - UVPR/PR.

Clique aqui para baixar o Formulário de Inscrição

Clique aqui para baixar o Modelo de Curriculum Vitae

pdf CEAD/SETI - EDITAL Nº 001/2018 - UENP/UVPR - Seleção de Tutor a Distância para Atuação no Curso de Especialização em Saneamento Ambiental

A abertura de inscrições para a realização do processo seletivo para contratação de TUTOR, para atuação no curso de ESPECIALIZAÇÃO EM SANEAMENTO AMBIENTAL, ofertado na Modalidade a Distância, pela Universidade Estadual do Norte do Paraná - UENP, desenvolvido em parceria com a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior - SETI, do Estado do Paraná, no âmbito da Universidade Virtual do Paraná́ - UVPR/PR.

Clique aqui para baixar o Formulário de Inscrição

Clique aqui para baixar o Modelo de Curriculum Vitae

pdf PROPG/CEAD - EDITAL CONJUNTO Nº 004/2018 - UENP - Homologação da Analise de Documentos de Especialização em Língua Inglesa

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação – PROPG e a Coordenadoria de Educação a Distância - CEAD, considerando o EDITAL CONJUNTO 002/2017 – PROPG/CEAD, o EDITAL CONJUNTO 004/2017 – PROPG/CEAD e o EDITAL CONJUNTO 006/2017 PROPG/CEAD – UENP, TORNA PÚBLICO a homologação do resultado da análise dos documentos apresentados pelos candidatos aprovados no Processo Seletivo de Ingresso para o Curso de Especialização em Língua Inglesa, na Modalidade de Educação a Distância, referente aos polos de apoio presenciais de abrangência da UENP.

pdf PROPG/CEAD - EDITAL CONJUNTO Nº 003/2018 - UENP - Homologação da Analise de Documentos de Especialização em Língua Portuguesa

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação – PROPG e a Coordenadoria de Educação a Distância – CEAD, considerando o EDITAL CONJUNTO 001/2017 – PROPG/CEAD, o EDITAL CONJUNTO 003/2017 – PROPG/CEAD e o EDITAL CONJUNTO 005/2017 PROPG/CEAD – UENP, TORNA PÚBLICO a homologação do resultado da análise dos documentos apresentados pelos candidatos aprovados no Processo Seletivo de Ingresso para o Curso de Especialização em Língua Portuguesa, na Modalidade de Educação a Distância, referente aos polos de apoio presenciais de abrangência da UENP.

pdf EDITAL CEAD Nº 005/2018 – UAB-UENP – RETIFICAÇÃO DO EDITAL CEAD Nº 004/2018 – UAB-UENP

A RETIFICAÇÃO do EDITAL NO 004/2018-UAB-UENP, de 05 de março de 2018, que trata da HOMOLOGACÃO DAS INSCRIÇÕES do EDITAL NO 003/2018-UAB-UENP, de 21 de fevereiro de 2018, referente ao processo de seleção de TUTOR PRESENCIAL, para atuação no curso de GRADUAÇÃO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO PÚBLICA, ofertado na Modalidade a Distância, pela Universidade Estadual do Norte do Paraná - UENP, bem como a PONTUACÃO OBTIDA pelos candidatos, a partir da análise dos currículos.