Pasta PGAGRO Editais 2011-2016

Documentos

pdf Edital 036-2014 PROPG - Abertura de inscrições para Vagas Remanescentes 2015

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação e a Coordenação do Programa de Pós GraduaçãoStricto Sensu em Agronomia - Nível Mestrado tornam público, a abertura de inscrições para vagas remanescentes de candidatos a alunos regulares para o ano letivo de 2015.

pdf EDITAL 034-2014 PROPG - Resultado Final da seleção do Mestrado em Agronomia

Torna público o Resultado Final do processo seletivo do Programa de Mestrado em Agronomia/2015.

pdf Edital 016-2014 PGAGRO - Homologação Rony Schmidt

SÚMULA: Tornar público o resultado do recurso impetrado por Rony Schmidt

pdf Edital 013-2014 PGAGRO - Homologação inscrição

SÚMULA: Torna público a homologação das inscrições ao Programa de Mestrado em Agronomia da Universidade Estadual do Norte do Paraná.

pdf Edital 006-2014 PGAGRO - Resultado da Seleção de Aluno Especial do Programa de Mestrado em Agronomia

Torna público o Resultado da Seleção de Aluno Especial do Programa de Mestrado em Agronomia para o ano de 2014.

pdf Edital 005-2014 PGAGRO - Resultado Final Vagas Remanescentes

Torna público o Resultado Final do processo seletivo de aluno regular para as vagas remanescentes do Programa de Mestrado em Agronomia/2014.

pdf Edital 004-2014 PGAGRO - Homologação das inscrições para as vagas remanescentes do Mestrado em Agronomia

Torna público a homologação das inscrições para as vagas remanescentes para aluno regular no
Programa de Mestrado em Agronomia da Universidade Estadual do Norte do Paraná.

pdf Edital 001-2014 PROPG-UENP - Vagas remanescentes para aluno regular no Programa de Mestrado em Agronomia

O Doutor Jorge Sobral da Silva Maia, PRÓ-REITOR DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO da UENP, e a Doutora Teresinha Esteves da Silveira Reis, COORDENADORA DO PROGRAMA DE MESTRADO EM AGRONOMIA, do Centro de Ciências Agrárias, Campus Luiz Meneghel, no uso de suas atribuições legais, resolvem DAR CONHECIMENTO aos interessados, da abertura do processo seletivo para o preenchimento de 03 vagas remanescentes para aluno regular no Programa de Mestrado em Agronomia para o ano de 2014.

pdf Edital 002-2014 PGAGRO - Vagas para aluno especial 2014

A Dr.ª Teresinha Esteves da Silveira Reis, COORDENADORA DO PROGRAMA DE MESTRADO EM AGRONOMIA, do Centro de Ciências Agrárias, Campus Luiz Meneghel, no uso de suas atribuições legais, resolve DAR CONHECIMENTO aos interessados, da abertura do processo seletivo para o preenchimento de 04 (quatro) vagas para aluno especial no Programa de Mestrado em Agronomia para o ano de 2014.

pdf Edital 017-2013 PGAGRO - Resultado Final do processo seletivo do Mestrado em Agronomia-2014

Prof.ª Dr.ª Teresinha Esteves da Silveira Reis, Coordenadora do Programa de Mestrado em Agronomia - Sistemas para Produção Agropecuária Sustentável, em consonância com o Colegiado do Programa de Mestrado em Agronomia e com o Edital N° 024/2013- PROPG/UENP que rege o Processo de Seleção, após a realização de todas as etapas de seleção do processo, divulga abaixo o resultado final do referido processo por ordem de classificação.

pdf Edital 011-2013 Mestrado Agronomia - Resultado Proficiência em Língua Inglesa

A coordenação do Projeto de Extensão "Proficiência em Língua Estrangeira" vinculado ao Programa de Extensão "Letras em Ação" (PROEC 002/2012), conforme Edital Nº 024/2013–PROPG/UENP, torna público o resultado final do desempenho dos candidatos

pdf Edital 015-2013 PGAGRO - Homologação

Torna público a homologação das inscrições ao Programa de Mestrado em Agronomia da Universidade Estadual do Norte do Paraná.

pdf Edital 024-2013 PROPG Seleção Programa de Mestrado em Agronomia para o ano de 2014

A Doutora Hiudéa Tempesta Rodrigues Boberg, PRÓ-REITORA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO da UENP, e a Doutora Teresinha Esteves da Silveira Reis, COORDENADORA DO PROGRAMA DE MESTRADO EM AGRONOMIA, do Centro de Ciências Agrárias, Campus Luiz Meneghel, no uso de suas atribuições legais, resolvem DAR CONHECIMENTO aos interessados, da abertura do processo seletivo para o preenchimento de 17 (dezessete) vagas no Programa de Mestrado em Agronomia para o ano de 2014.

pdf Edital 013-2013 PGAGRO - Resultado Seleção de Bolsista de Pós-Doutorado da CAPES/PNPD

A Doutora Teresinha Esteves da Silveira Reis, COORDENADORA DO PROGRAMA DE MESTRADO EM AGRONOMIA, do Centro de Ciências Agrárias, Campus Luiz Meneghel, no uso de suas atribuições legais, resolve TORNAR PÚBLICO o resultado do Edital Nº 12/2013 – PGAGRO/CCA/UENP referente ao processo de seleção de 1 (um) Bolsista de Pós-Doutorado da CAPES/PNPD no país.

pdf EDITAL 010-2013 PGAGRO - SELEÇÃO PROJETOS POS DOCTOR

A Dr.ª Teresinha Esteves da Silveira Reis, COORDENADORA DO PROGRAMA DE MESTRADO EM AGRONOMIA, do Centro de Ciências Agrárias, Campus Luiz Meneghel,TORNA PÚBLICO o presente Edital que estabelece normas e condições para a submissão de projetos interessados em pleitear bolsa de PÓS-DOUTORADO. O projeto selecionado será parte integrante do edital de seleção de bolsista para estágio pós-doutoral.

pdf Edital 012-2013 PGAGRO- Bolsas CAPES 2013

A Doutora Teresinha Esteves da Silveira Reis, COORDENADORA DO PROGRAMA DE MESTRADO EM AGRONOMIA, do Centro de Ciências Agrárias, Campus Luiz Meneghel, no uso de suas atribuições legais, resolve DAR CONHECIMENTO aos interessados, da abertura do processo de seleção de 1 (um) Bolsista de Pós-Doutorado da CAPES/PNPD no país.

pdf Edital 011-2013 PGAGRO - Resultado dos Projetos para Pós-Doutorado

A Dr.ª Teresinha Esteves da Silveira Reis, COORDENADORA DO PROGRAMA DE MESTRADO EM AGRONOMIA, do Centro de Ciências Agrárias, Campus Luiz Meneghel, no uso de suas atribuições legais, considerando o disposto na Portaria nº 086 CAPES, de 03 de julho de 2013 que aprova o Regulamento do Programa Nacional de Pós-Doutorado – PNPD e o ofício 05/2013 DPB/CAPES que concede uma bolsa de pós-doutorado para o Programa de Mestrado em Agronomia da Universidade Estadual do Norte do Paraná.