Pasta PROGRAD - Editais 2015

Documentos

archive Edital 014-2015 PROGRAD - Seleção de escolas parceiras do PIBID-UENP

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e da Coordenação Institucional do PIBID, FAZ SABER aos interessados a abertura de processo de seleção para ESCOLAS PARCEIRAS para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - PIBID/UENP...

pdf Edital 013-2015 PROGRAD - Abertura do Processo de Seleção bolsistas de iniciação à docência e supervisão do PIBID

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e da Coordenação Institucional do PIBID, FAZ SABER aos interessados a abertura de processo de classificação para cadastro de bolsistas de iniciação à docência (licenciandos) e de bolsistas de supervisão (professores da educação básica), com inscrições e entrevistas no período de 26 de março a 07 de abril de 2015, conforme disposto no presente Edital.

pdf Edital 012-2015 PROGRAD - 7ª Chamada Matrícula SiSU

O Pró-Reitor de Graduação da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Prof. Julio Alberto Agante Fernandes, no uso de suas atribuições legais e exercício regular de seu cargo, resolve TORNAR PÚBLICO, as disposições que regem a matrícula para os classificados em 7ª Chamada, selecionados a partir da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), conforme Anexo I deste Edital.

pdf Edital 011-2015 PROGRAD - Resultado Final e classificação PIBID

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e da Coordenação Institucional do PIBID, FAZ SABER aos interessados o RESULTADO DE SELEÇÃO DE ESCOLAS PARCEIRAS para a realização do PIBID, regido pela Portaria CAPES n.° 096/2013, pelo Edital CAPES n.° 061/2013, e pelo Edital PROGRAD n.°25/2014

pdf Edital 010-2015 PROGRAD - 6ª Chamada Matrícula SiSU

O Pró-Reitor de Graduação da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Prof. Julio Alberto Agante Fernandes, no uso de suas atribuições legais e exercício regular de seu cargo, resolve TORNAR PÚBLICO, as disposições que regem a matrícula para os classificados em 6a Chamada, selecionados a partir da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), conforme Anexo I deste Edital.

pdf Edital 009-2015 PROGRAD - 5 Chamada Matrícula SiSU

O Pró-Reitor de Graduação da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Prof. Julio Alberto Agante Fernandes, no uso de suas atribuições legais e exercício regular de seu cargo, resolve TORNAR PÚBLICO, as disposições que regem a matrícula para os classificados em 5a Chamada, selecionados a partir da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), conforme Anexo I deste Edital.

pdf Edital 008-2015 PROGRAD - 4ª Chamada do XIV VESTIBULAR DOS POVOS INDÍGENAS DO PARANÁ,

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Graduação – PROGRAD, considerando o não comparecimento para matrícula de candidato convocado em terceira chamada, aprovado no limite de vagas do XIV VESTIBULAR DOS POVOS INDÍGENAS DO PARANÁ, para ingresso 2015, atendendo ao disposto nos Editais no 1/2014 e 4/2014 – XIV Vestibular dos Povos Indígenas e Edital PROGRAD no 02/2015, CONVOCA em quarta chamada, o candidato abaixo relacionado para comparecer à Divisão Acadêmica do Campus pretendido, no dia 13 de março de 2015, para fins de matrícula, nos termos e condições deste edital.

pdf Edital 007-2015 PROGRAD - 4ª Chamada Matrícula SiSU

O Pró-Reitor de Graduação da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Prof. Julio Alberto Agante Fernandes, no uso de suas atribuições legais e exercício regular de seu cargo, resolve TORNAR PÚBLICO, as disposições que regem a matrícula para os classificados em 4a Chamada, selecionados a partir da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), conforme Anexo I deste Edital.

pdf Edital 006-2015 - 3ª Chamada do XIV VESTIBULAR DOS POVOS INDÍGENAS

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Graduação – PROGRAD, considerando o não comparecimento para matrícula de candidato convocado em segunda chamada, aprovado no limite de vagas do XIV VESTIBULAR DOS POVOS INDÍGENAS DO PARANÁ, para ingresso 2015, atendendo ao disposto nos Editais no 1/2014 e 4/2014 – XIV Vestibular dos Povos Indígenas e Edital PROGRAD no 02/2015, CONVOCA em terceira chamada, o candidato abaixo relacionado para comparecer à Divisão Acadêmica do Campus pretendido, no dia 05 de março de 2015, para fins de matrícula, nos termos e condições deste edital.

pdf Edital 005-2015 - 3ª Chamada matrícula SiSU

O Pró-Reitor de Graduação da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Prof. Julio Alberto Agante Fernandes, no uso de suas atribuições legais e exercício regular de seu cargo, resolve TORNAR PÚBLICO, as disposições que regem a matrícula para os classificados em 3a Chamada, selecionados a partir da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), conforme Anexo I deste Edital.

pdf Edital 004-2015 - 2ª Chamada do XIV VESTIBULAR DOS POVOS INDÍGENAS DO PARANÁ

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Graduação – PROGRAD, considerando o não comparecimento para matrícula de candidato convocado em primeira chamada, aprovado no limite de vagas do XIV VESTIBULAR DOS POVOS INDÍGENAS DO PARANÁ, para ingresso 2015, atendendo ao disposto nos Editais no 1/2014 e 4/2014 – XIV Vestibular dos Povos Indígenas e Edital PROGRAD no 02/2015, CONVOCA em segunda chamada, o candidato abaixo relacionado para comparecer à Divisão Acadêmica do Campus pretendido, no dia 23 de fevereiro de 2015, para fins de matrícula, nos termos e condições deste edital.

pdf Edital 003-2015 - Matrícula para os classificados em 2ª Chamada do SiSU

O Pró-Reitor de Graduação da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Prof. Julio Alberto Agante Fernandes, no uso de suas atribuições legais e exercício regular de seu cargo, resolve TORNAR PÚBLICO, as disposições que regem a matrícula para os classificados em 2ª Chamada, selecionados a partir da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), conforme Anexo I deste Edital.

pdf Edital 002-2015 - Matrícula Indígena

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de GraduaçãoPROGRAD, considerando o disposto nos Editais nº 1/2014 e 4/2014 - Vestibular dos Povos Indígenas/UENP, TORNA PÚBLICO, aos interessados, a convocação para a matrícula dos candidatos aprovados no limite das vagas, no XIV VESTIBULAR DOS POVOS INDÍGENAS DO PARANÁ, para ingresso no ano letivo de 2015, conforme Anexo deste Edital.

pdf Edital 001-2015 - PORTADOR DE DIPLOMA DE CURSO SUPERIOR 2015

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Graduação - PROGRAD, em observância ao disposto no art. 79 do Regimento Geral da UENP, à Resolução CEPE nº 014/2011, e ao presente Edital, TORNA PÚBLICO, aos interessados, que receberá inscrições para PORTADOR DE DIPLOMA DE CURSO SUPERIOR PARA VAGA INICIAL, para o ano letivo de 2015, no dia 30 de janeiro de 2015, conforme quadro de vagas potenciais divulgado no Anexo I deste Edital.