Portal do Egresso

O seu sucesso profissional é o nosso sucesso!

UENP realiza Avaliação Institucional até 31 de outubro

Terça, 03 Outubro 2017 10:58

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) realiza, de 02 a 31 de outubro, "Avaliação Institucional 2017". O objetivo da avaliação é melhorar a qualidade educativa, identificando os pontos fortes e as fragilidades da Instituição.

O questionário aplicado à toda comunidade interna, dentre professores, alunos e técnicos, tem perguntas relacionadas ao ensino, à pesquisa, à extensão e à infraestrutura da UENP. O resultado da avaliação orienta as decisões da Universidade, promovendo a reflexão sobre as causas dos problemas e o aperfeiçoamento da qualidade educacional.

A Avaliação Institucional é um dos componentes do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes) e está relacionada: à melhoria da qualidade da educação superior; à orientação da expansão da Universidade; ao aumento permanente da eficácia institucional; à efetividade acadêmica e social e ao aprofundamento dos compromissos e responsabilidades sociais das instituições de educação superior.

Acesse o link da Avaliação 2017

PROPAV e CPA