5° Encontro Anual de Iniciação Tecnológica e Inovação - EAITI
De Quinta-feira, 05 Novembro 2015
a Sexta-feira, 06 Novembro 2015

bn eaiti 2015

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) sedia o 5O Encontro Anual de Iniciação Tecnológica e Inovação, que ocorrerá nos dias 5 e 6 de novembro de 2015 no município de Bandeirantes (campus Luiz Meneghel).

O EAITI é um evento unificado, realizado anualmente em uma das IES Estaduais do Paraná. É uma exigência do CNPq que tem o objetivo de promover o diálogo entre os pesquisadores e divulgar trabalhos tecnológicos desenvolvidos pelos alunos do PIBITI nas IES Estaduais do Paraná.

O evento é fruto do esforço conjunto da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Universidade Estadual de Londrina (UEL), Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO), Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) e Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR).

Mais informações visite o site Oficial do Evento: http://eventos.uenp.edu.br/eaiti