Calendário de Eventos

Enade 2015
De Quarta-feira, 12 Agosto 2015
a Sexta-feira, 21 Agosto 2015

 bn enade2015final1

O INEP está divulgando em seu site oficial, durante o período de 12 a 21 de agosto de 2015, os dados dos estudantes inscritos para o Enade 2015, devendo ser amplamente divulgada junto ao corpo discente. Todos os alunos inscritos (ingressantes, concluintes, regulares e irregulares) devem verificar seus respectivos dados cadastrados para eventuais correções (link para consulta:

http://enadeies.inep.gov.br/enadeIes/consultarEstudanteInscrito/ .

De 12 a 31 de agosto de 2015 os estudantes poderão solicitar junto aos coordenadores eventual inscrição intempestiva ou retificação.

O INEP tornará disponível o Questionário do Estudante, de participação obrigatória, no período de 21 de outubro a 22 de novembro de 2015, por meio do endereço eletrônico http://portal.inep.gov.br. A consulta individual ao local de prova e impressão do Cartão de Informação do Estudante será precedida do preenchimento do Questionário do Estudante.

A prova será aplicada no dia 22 de novembro de 2015, com início às 13 horas (horário oficial de Brasília). Cabe destacar, porém, que o estudante ingressante, embora inscrito, é dispensado da participação da prova, assim como o estudante em situação irregular junto ao Enade dos anos anteriores. Participarão das provas do Enade 2015 os concluintes de cursos da UENP que conferem diploma de bacharel em administração, ciências contábeis, ciências econômicas e direito.

Lembrando que o Enade é componente curricular obrigatório dos cursos de graduação e será inscrita no histórico escolar do estudante a situação regular, atestada pela sua efetiva participação ou, quando for o caso, dispensa oficial do Ministério da Educação.