Calendário de Eventos

XV Semana de Biologia e II Simpósio de Educação e Ecologia Aplicada
De Terça-feira, 22 Setembro 2015
a Sexta-feira, 25 Setembro 2015

A XV Semana de Biologia e II Simpósio de Educação e Ecologia Aplicada será realizada entre 22 a 25 de setembro, os eventos serão promovidos pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Recursos Hídricos e Ecologia Aplicada (GEPRHEA), pelo curso de Ciências Biológicas do Centro de Ciências Humanas da Educação do campus de Jacarezinho e pela UENP, contam com o apoio do SESC-PR, do Instituto Ambiental do Paraná (IAP), da EMATER, DO Instituto das Águas do Paraná, da Secretaria de Estudos da Saúde do Paraná (SESA) e do Comitê da Bacia Hidrográfica do Norte Pioneiro (CBHNP). As inscrições custam R$ 60,00, e podem ser feitas pelo Centro Acadêmico de Ciências Biológicas. Os inscritos poderão participar na modalidade ouvinte, apresentação de trabalhos e fazendo os mini cursos ofertados. As palestras serão realizadas no auditório do PDE e os minicursos no CCHE/CJ.

bn biologia