Cine Encontros - Gênero e sexualidades

cine encontros

genero e sexualidades

FILME: ORAÇÕES PARA BOBBY
(PRAYERS FOR BOBBY. EUA/2009)

Dia: 07 de junho (sábado)

Horário: das 8H30 às 12h30

Local: SALA B2/PEDAGOGIA- Campus C. Procópio

Sinopse:

“Orações para Bobby” é uma produção americana baseada no livro "Prayers for Bobby: A Mother's Coming to Terms with the Suicide of Her Gay Son", de Leroy Aarons, dirigido por Russell  Mulcahy. O filme conta a história de Mary (Sigourney Weaver), uma cristã devota que segue à risca as doutrinas de sua igreja e quando descobre que o filho dela, Bobby (Ryan Kelley) é homossexual, passa a submetê-lo a terapias e ritos religiosos com o intuito de “curá-lo”.

Apresentação do filme e discussões
Certificação de 8 horas às/aos participantes
(extensão)

Obs: O certificado será concedido mediante o cumprimento de: 4 horas presenciais (filme e debate) +  produção de texto elaborado com base no filme assistido e nas discussões compartilhadas com o grupo (entregue em data previamente agendada)

Inscrições: Até 02/06/2014
Preenchimento de formulário;
Local: Colegiado de Pedagogia, sala B5(Horário: 2ª a 6ª feira, das 13h30 ás 17/ das 19h30 ás 22h);
Número de vagas: 20(vinte) (definidas por ordem de chegada)

Público: Professoras/es e alunas/os dos cursos de Pedagogia e licenciaturas da UENP; professores/as da educação básica de Cornélio Procópio e Região

Outras informações: Colegiado de Pedagogia/Campus Cornélio Procópio.
Telefone:(43) 3904-1872

gerges