VIII Seminário de Pedagogia - SEPED e IV Encontro de Pesquisa em educação - EPE
De Terça-feira, 30 Setembro 2014
a Sexta-feira, 03 Outubro 2014

bn seped

"Educação e diversidade: desigualdades em debate"

De 30 de setembro à 03 de outubro de 2014.

O Seminário de pedagogia (SEPED), em sua oitava edição, e o Encontro de pesquisa em educação (EPE), em sua quarta edição terão como tema principal "Educação e diversidade: desigualdades em debates".

Coordenado pelo Colegiado de Pedagogia, o evento é realizado anualmente e visa estimular a produção científica nas diferentes áreas do conhecimento, em especial aquelas relacionadas à educação, contribuindo com a formação de pesquisadores, acadêmicos e profissionais que nela atuam, além de oportunizar a troca de experiências entre pesquisadores e instituições em âmbito regional e estadual.

Tendo em vista os objetivos de um evento científico, como também o papel da universidade na construção e divulgação do conhecimento produzido, será possibilitado aos participantes a apresentação de trabalhos no formato de comunicação oral, com a publicação de artigos completos nos anais do evento.

Visite o site do evento: http://seped2014.jimdo.com/