ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• TORNA PÚBLICO o RESULTADO DA PROVA OBJETIVA e CONVOCAÇÃO PARA A PROVA PRÁTICA para o referido processo seletivo.

• A Universidade Estadual do Norte do Paraná/UENP, por meio do Núcleo de Apoio e Assistência Estudantil/ NAE e da Clínica de Odontologia, torna público o EDITAL DE ENSALAMENTO DAS ENTREVISTAS referente ao processo de Seleção de Estudantes para empréstimo (em contrato de comodato) fotopolimerizadores.

• A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura informa a comunidade acadêmica da UENP que  encontram-se abertas as inscrições para a submissão de trabalhos para participação no 42°  SEURS - Seminário de Extensão Universitária da Região Sul.

• SÚMULA: Aprova o Regimento do Hospital Veterinário Escola do Campus Luiz Meneghel (HVE), da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP).

• Torna público o Edital de Reabertura da Inscrição para eleição dos representantes na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio – CIPA para a Gestão 2024/2025.

• A Pró-Reitora de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no uso de suas atribuições legais e exercício regular do seu cargo, resolve tornar público o edital de retificação do resultado final da área MT22 (decisão liminar nos autos nº 0001972-44.2024.8.16.0098) do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento do Cargo de Professor de Ensino Superior da Carreira do Magistério Público do Ensino Superior do Paraná, disciplinado pelo Edital nº 130/2023-PRORH.

• SÚMULA: Concede a Dignidade Universitária de Doutor Honoris Causa ao Prof. Dr. Demerval Saviani.

• DAR CONHECIMENTO da realização da banca de qualificação pública de tese de Doutorado em Ciência Jurídica - Doutorando: Florestan Rodrigo do Prado