Vestibular UENP 2021 - 6ª Chamada

A partir de uma iniciativa dos professores e mestrandos do Programa de mestrado em Agronomia, da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Campus Luiz Meneghel de Bandeirantes, será realizado no período de 25 a 26 de outubro de 2021 o I Simpósio Nacional Produção Agropecuária Sustentável -SINPAS.
No dia 12 de março, foi realizada a Aula Magna da 5ª turma do Programa de pós-graduação em Ensino PPGEN/UENP. Na oportunidade, a UENP recebeu a pesquisa Maria do Carmo Galiazzi que proferiu a palestra “Análise Textual Discursiva: uma abordagem fenomenológica hermenêutica na pesquisa”.
A mestranda da 4ª turma do Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGEN) da UENP, Daniele Cristina Marin Molero Polcelli, ministrou o curso de extensão intitulado “Tecnologias e metodologias ativas à docência na área da saúde”, sob orientação da professora-doutora Annecy Tojeiro Giordani. A produção técnica educacional aconteceu na Etec Sales Gomes, em Tatuí-SP, no período de 3 a 20 de dezembro de 2019.
O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPED) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) abriu processo seletivo para admitir alunos não-regulares para a turma do Mestrado Profissional em Educação, 1º semestre de 2020.
Os professores Greg Kruger, da University of Nebraska, Lincoln, e Daniel Reynolds, da Mississippi State University, visitaram as instalações do curso de Agronomia da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP). Os pesquisadores americanos vieram a convite do professor-doutor Rone Batista de Oliveira. A visita aconteceu na quinta-feira, 5 de setembro, em Bandeirantes.