Pasta Portarias 2015

Documentos

pdf 050

SÚMULA: Nomeia a Professora Alessandra Cristina Furlan, Chefe da Divisão de Avaliação da Pró-Reitoria de Planejamento e Avaliação Institucional da UENP.

pdf 049

SÚMULA: Exonera a Professora Alessandra Cristina Furlan, do cargo de Diretora de Avaliação Institucional da Pró-Reitoria de Planejamento e Avaliação Institucional da UENP.

pdf 048

SÚMULA: Exonera a Professora Viviane Sandra Alves, da função de Chefe da Divisão de Avaliação da Pró-Reitoria de Planejamento e Avaliação Institucional da UENP.

pdf 047

SÚMULA: Aplica penalidade à Professora Marcela Ribeiro de Albuquerque, lotada no Centro de Ciência Sociais Aplicadas, do Campus de Cornélio Procópio.

pdf 046

SÚMULA: Concede Promoção de Classe ao Professor Ademir Zacarias Junior, de Professor Assistente B, para Professor Adjunto A.

pdf 045

SÚMULA: Concede Promoção de Classe ao Professor Fernando Emmanuel Gonçalves Vieira, de Professor Assistente C, para Professor Adjunto A.

pdf 044

SÚMULA: Concede progressão por antiguidade à servidora Danielli Pires, de Agente Universitário de Nível Médio, Classe I, referência 3, para Agente Universitário de Nível Médio, classe I, referência 4.

pdf 043

SÚMULA: Concede progressão por antiguidade à servidora Gesiane Nasimento, de Agente Universitário de Nivel Médio, Classe I, referência 3, para Agente Universitário de Nivel Médio Classe I, refência 4.

pdf 042

SÚMULA: Exonera o Professor Mateus Luiz Biancon, Coordenador do Curso de Ciências Biológicas, do Campus de Jacarezinho.

pdf 041

SÚMULA: Nomeia Diretor de Cultura, James Rios Oliveira Santos.

pdf 040

SÚMULA: Nomeia a Professora Vera Maria Ramos Pinto, Encarregada da Seção Acadêmica do Centro de Letras, Comunicação e Artes do Campus de Jacarezinho.

pdf 039

SÚMULA: Exonera a Profa Rosiney Aparecida Lopes do Vale, da função de Secretária Acadêmica do Centro de Letras, Comunicação e Artes do Campus de Jacarezinho.

pdf 038

SÚMULA: Substitui membro do Conselho Universitário da UENP.

pdf 037

SÚMULA: Exonera, a pedido, Assessor Técnico da Pró- Reitoria de Administração e Finanças da UENP.

pdf 036

SÚMULA: Concede, a pedido, Licença Especial à Docente Maria Lúcia Vinha.

pdf 035

SÚMULA: Nomeia Rogério Nogueira, Encarregado da Seção de Frota e Manutenção do Campus de Jacarezinho.

pdf 034

SÚMULA: Concede ascensão de nível ao Professor Fábio Antonio Néia Martini, de Professor Adjunto B para Professor Adjunto C, por Avaliação de Desempenho.

pdf 033

SÚMULA: Concede ascensão de nível ao Professor Marcos Antonio Alves, de Professor Adjunto A, para Professor Adjunto B, por Avaliação de Desempenho.

pdf 032

SÚMULA: Concede Promoção de Classe a Professora Letícia Jovelina Storto, de Professora Assistente A, para Professora Adjunta A.

pdf 031

SÚMULA: Concede ascensão de nível ao Professor Thales Ricardo Rigo Barreiros, de Professor Adjunto B para Professor Adjunto C, por Avaliação de Desempenho.