Pasta Eleições Diretores e Vice-Diretores de Campus e Diretores de Centro de Estudos - 2022

Documentos

pdf Edital nº 049-2022 GR Resultado do processo de Consulta à Comunidade Acadêmica para escolha do Diretor e Vice-Diretor de Campus e para Diretores de Centros de Estudos dos Campi da UENP

Por

O Reitor da Universidade Estadual do Norte do Paraná, Prof. Dr. Fábio Antonio Néia Martini, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, RESOLVE: Homologar o RESULTADO do processo de Consulta à Comunidade Acadêmica para escolha do Diretor e Vice-Diretor de Campus e para Diretores de Centros de Estudos dos Campi da UENP, realizada no dia 05 de agosto de 2022.

pdf Portaria 145/2022/GR - Substitui membro da Comissão Eleitoral

Por

SÚMULA: Substitui membro da Comissão Eleitoral para Consulta à Comunidade Universitária para escolha dos Diretores e Vice-Diretores de Campus e Diretores de Centro de Estudos da UENP.

pdf Portaria 141/2022/GR - Comissão Eleitoral

Por

SÚMULA: Nomeia a Comissão Eleitoral para Consulta à Comunidade de Universitária para escolha dos Diretores e Vice-Diretores de Campus e Diretores de Centro de Estudos da UENP.

pdf Resolução 004/2022/CONSUNI - Regimento Eleitoral

Por

Súmula: Aprova o Regimento Eleitoral para escolha dos Diretores e Vice- Diretores de Campus da Universidade e para Diretores de Centros de Estudos da UENP.