Pasta PROEC - Portarias

Documentos

pdf PROEC/UENP - Nomeação do Grupo de Trabalho para Diagnóstico Situacional da Região Norte do Paraná de acordo comas áreas da extensão.

O Reitor da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP no uso de suas atribuições legais e regimentais,  RESOLVE nomear o Grupo de trabalho que irá atuar no Diagnóstico Situacional da Região Norte do Paraná de acordo comas áreas da extensão.

pdf Portaria PROEC 01-2023 - Transfere ao NAE as atribuições atinentes à Moradia Estudantil

O Pró-Reitor de Extensão e Cultura, da da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Prof. Dr. Rui Gonçalves Marques Elias, nomeado pela Portaria n° 188, de 21 de julho de 2022, no uso de suas atribuições legais e regimentais transfere as atribuições atinentes à Moradia Estudantil da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) para o Núcleo de Apoio Estudante (NAE).

pdf PORTARIA 002 2022 Comissão de Avaliação Institucional do Programa Acolhimentos Ucranianos

A Pró-reitora de Extensão e Cultura da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Profª. Simone Cristina Castanho Sabaini de Melo, no uso de suas atribuições legais e regimentais, considerando o disposto na Chamada 10/2022 da Fundação Araucária e o Programa Institucional Universidades Amig@s: acolhimento extensionista aos cientistas ucranianos nomeia os membros para compor a Comissão Institucional.

pdf PORTARIA 001 2022 Comissão de Avaliação Institucional Empoderamento e Liderança de Mulheres

A Pró-Reitora de Extensão e Cultura, no uso de suas atribuições regimentais, nomeia a Comissão de Avaliação Institucional do Programa Empoderamento e Liderança de Mulheres, da Universidade Estadual do Norte do Paraná.

pdf PROEC Portaria 001 2019

Acata as conclusões do Relatório Final do Conselho Gestor Consultivo da Moradia Estudantil da UENP, registrado no SIPANET n° 10001/509/2018 e impõe pena disciplinar para o aluno residente na Moradia Estudantil da UENP, no Campus Luiz Meneghel, em Bandeirantes.

pdf Portaria 002-2015 PROEC - Comite PET

Designa membro do Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação do Programa de Educação Tutorial (CLAA/PET) da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP.

pdf Portaria 001-2015 PROEC - Comite PET

Exonera, a pedido, a docente Bruna Jamila de Castro, membro do Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação do Programa de Educação Tutorial (CLAA/PET) da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP.

pdf Portaria 002-2014 PROEC

SÚMULA: Designa membros do Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação do Programa de Educação Tutorial (CLAA/PET) da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP.

pdf Portaria 001-2014 PROEC

SÚMULA: Designa membros do Conselho Gestor Consultivo da Moradia Estudantil da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP.