folder Teste Seletivo de Agente Universitário - Edital 018-2018

Documentos

pdf Edital 006/2019 PRORH/UENP - Resultado da Análise de Recurso Contra o Indeferimento da Isenção

O Pró-Reitor de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Prof. Lucas de Oliveira Araújo, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, em conformidade com o Edital de Publicação no 018/2018-PRORH, de 28/12/2018, publicado no DIOE no 10346, de 03/01/2019, torna público o RESULTADO DA ANÁLISE DE RECURSO CONTRA O INDEFERIMENTO DA ISENÇÃO de preço de inscrição do teste seletivo para contratação de agente universitário na modalidade “CRES – Contrato em Regime Especial”.

pdf Edital 005/2019 PRORH/UENP - Resultado da Análise dos Pedidos de Condição Especial

O Pró-Reitor de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Prof. Lucas de Oliveira Araújo, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, em conformidade com o Edital de Publicação nº 018/2018-PRORH, de 28/12/2018, torna público o RESULTADO DA ANÁLISE DOS PEDIDOS DE CONDIÇÃO ESPECIAL para realização do teste seletivo para contratação de agente universitário na modalidade “CRES - Contrato em Regime Especial”.

pdf Edital 003/2019 PRORH/UENP - Resultado da Análise dos Pedidos de Isenção

O Pró-Reitor de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Prof. Lucas de Oliveira Araújo, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, em conformidade com o Edital de Publicação nº 018/2018-PRORH, de 28/12/2018, torna público o RESULTADO DA ANÁLISE DOS PEDIDOS DE ISENÇÃO de preço de inscrição do teste seletivo para contratação de agente universitário na modalidade “CRES - Contrato em Regime Especial”.

pdf Portaria 006 2019 PRORH Comissão Organizadora do Teste Seletivo para o cargo de Agente Universitário

O Pró Reitor de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Prof. Lucas de Oliveira Araújo, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, Resolve Designar os servidores abaixo relacionados, para, sob a presidência do primeiro, compor a Comissão Organizadora do Teste Seletivo para o cargo de Agente Universitário, que será realizado no Campus Luiz Meneghel, Cornélio Procópio e Jacarezinho.

pdf Portaria 004 2019 PRORH Revogação da Portaria 002 2019 PRORH

Portaria Nº 004/2019 - PRORH O Pró Reitor de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Prof. Lucas de Oliveira Araújo, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções,Resolve: Fica revogada, a pedido, a Portaria nº 002/2019 - PRORH, de 08 de janeiro de 2019, que trata da Comissão Organizadora do Teste Seletivo para o cargo de Agente Universitário.

pdf PRORH Portaria 002 2019 PRORH Comissão Organizadora do Teste Seletivo para o cargo de Agente Universitário

O Pró Reitor de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Prof. Lucas de Oliveira Araújo, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, RESOLVE Designar os servidores abaixo relacionados, para, sob a presidência do primeiro, compor a Comissão Organizadora do Teste Seletivo para o cargo de Agente Universitário, que será realizado no Campus Luiz Meneghel, Cornélio Procópio e Jacarezinho.

pdf Edital 018 2018 PRORH/UENP - Abertura Teste Seletivo Agente Universitário

O Pro-Reitor de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Prof. Lucas de Oliveira Araújo, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICA a abertura das inscrições ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de agente universitário na modalidade “CRES - Contrato em Regime Especial”.