folder 4º TESTE SELETIVO 2018 - Edital 019-2018 PRORH

pdf Edital 004/2019 PRORH/UENP - Resultado da Análise dos Pedidos de Isenção

O Pró-Reitor de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Prof. Lucas de Oliveira Araújo, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, em conformidade com o Edital de Publicação nº 019/2018-PRORH, de 30/12/2018, torna público o RESULTADO DA ANÁLISE DOS PEDIDOS DE ISENÇÃO de preço de inscrição do teste seletivo para contratação de docente na modalidade “CRES - Contrato em Regime Especial”.

pdf PORTARIA 005 2019 PRORH Comissão Teste Seletivo Docente

O Pró Reitor de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Prof. Lucas de Oliveira Araújo, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, Resolve: Designar os servidores abaixo relacionados, para comporem a Comissão Organizadora do Teste Seletivo para o cargo Professor Colaborador, que será realizado no Campus Luiz Meneghel, Cornélio Procópio e Jacarezinho.

pdf Portaria 003 2019 PRORH Revogação da Portaria 001 2019 PRORH

O Pró Reitor de Recursos Humanos da UENP, Prof. Lucas de O. Araújo, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, Resolve: Fica revogada, a pedido, a Portaria nº 001/2019 - PRORH, de 08 de janeiro de 2019, que trata da Comissão Organizadora do 3º e 4º Teste Seletivo para Professor Colaborador.

pdf Edital 001-2019 PRORH Retificação do Edital de Abertura de Teste Seletivo Docente

TORNA PÚBLICA a retificação do edital 019/2019-PRORH de abertura das inscrições ao Teste Seletivo para contratação de docente na modalidade “CRES - Contrato em Regime Especial”, não integrante da Carreira Docente para provimento de vagas para os cursos de Letras e Filosofia do campus de Jacarezinho e para o curso de Letras do campus Cornélio Procópio.

pdf PORTARIA 001 2019 PRORH Comissão Teste Seletivo Docente (1)

O Pró Reitor de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Prof. Lucas de Oliveira Araújo, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, RESOLVE Designar os servidores abaixo relacionados, para comporem a Comissão Organizadora do Teste Seletivo para o cargo Professor Colaborador, que será realizado no Campus Luiz Meneghel, Cornélio Procópio e Jacarezinho.

pdf Edital 019/2018 PRORH/UENP - Abertura de Teste Seletivo Docente Graduação

O Pró-Reitor de Recursos Humanos, Prof. Lucas de Oliveira Araújo, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICA a abertura das inscrições ao Teste Seletivo para contratação de docente na modalidade “CRES - Contrato em Regime Especial”.