Pasta Pró Extensão - CV 36/2021

pdf EDITAL 006/2023 PRÓ EXTENSÃO - PROEC/UENP/Fundação Araucária - Resultado

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, considerando a Chamada Pública n.º 02/2021/FA TORNA PÚBLICO o edital de RESULTADO do processo seletivo de candidatos para atuarem no Programa Pró Extensão UENP.

pdf EDITAL 005/2023 - PRÓ EXTENSÃO PROEC/UENP - Homologação das Inscrições e Divulgação da data e horário das entrevistas

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, considerando a Chamada Pública n.º 02/2021/FA TORNA PÚBLICO o edital de Homologação das Inscrições e Orientação sobre as Entrevistas dos candidatos para atuarem no Programa Pró Extensão UENP.

pdf EDITAL 004/2023 PRÓ EXTENSÃO PROEC/UENP

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, considerando a Chamada Pública n.º 02/2021/FA TORNA PÚBLICO o edital de inscrição para bolsista atuar no Programa Pró Extensão UENP.

pdf EDITAL 003/2023 PRÓ EXTENSÃO PROEC/UENP - Resultado do Processo seletivo

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, considerando a Chamada Pública n.º 02/2021/FA TORNA PÚBLICO o edital de Resultado do processo seletivo de candidatos para atuarem no Programa Pró Extensão UENP.

pdf Edital 02/2023 - PRÓ-EXTENSÃO/PROEC/UENP - Homologação das Inscrições

pdf Edital 01/2023 - Pró Extensão - PROEC/UENP/Fundação Araucária

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, considerando a Chamada Pública n.º 02/2021/FA, CV 36/2021, TORNA PÚBLICO o edital de inscrição para bolsista atuar no Programa Pró Extensão UENP.