Acesso à Informação

Seja Bem-vindo!

O Portal de acesso à informação da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) é um canal pelo qual o cidadão pode acompanhar as ações desenvolvidas na Administração Superior e nas Unidades Universitárias da UENP.

A gestão das páginas do Portal de acesso à informação é regulamentado pela Lei Nº 12.527 de 18 de novembro de 2011, que regula o acesso a informações previstas na Constituição Federal. Consulte a cartilha de Acesso à Informação, que irá ajudar na sua solicitação.

 

Serviço de Informação ao Cidadão - SIC

O atendimento aos pedidos com base na Lei de Acesso à Informação é feito pelo Agente de Informação. A tarefa do agente é providenciar os dados, intermediar as respostas e entregá-las aos solicitantes, tanto pelo portal do próprio órgão/entidade, quanto pelo Portal da Transparência ou mesmo com registro de protocolo físico.

Qualquer pessoa pode entrar em contato com o agente da área, sobre o que se deseja saber.

Antes de fazer uma solicitação navegue pelo Portal da Transparência UENP. Muitas vezes a informação que procura já se encontra disponível. Se você não encontrou o que buscava no Portal da Transparência UENP, preencha o formulário abaixo. Informe seus dados, endereço eletrônico (e-mail) ou endereço para correspondência e apresente o pedido de forma clara e objetiva.

 

Formulário de solicitação a Acesso à Informações

 

 Após enviar a solicitação de Acesso à Informação você poderá consultar o andamento da solicitação:

Consultar solicitação de informação

Se preferir, pode protocolar o pedido de forma presencial diretamente com a Agente de Informação.

Agente de Informação da Universidade Estadual do Norte do Paraná

JOSIANE PETENACI DE ARAÚJO
Tel.: (43) 3511-3200
Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 850 - Jacarezinho - Paraná, 86400-000
Horário de atendimento: 8h às 17h

Agente de Informação nomeada pela Portaria 325/2017 GR


Relatórios de Atendimento à Lei de Acesso à Informação

Relatório Estatístico de Pedidos de Acesso à Informação contendo a quantidade de pedidos de acesso recebidos, atendidos, indeferidos, bem como informações genéricas sobre os solicitantes.

 


 

OUVIDORIA UENP     OUVIDORIA DO ESTADO