ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• Súmula: Aprova o Termo  Aditivo referente ao Acordo de Cooperação nº 023/2023, celebrado entre a UENP e a empresa Forquímica Agrociência Ltda.

• Súmula: Autoriza a oferta do Curso de Pós-Graduação lato sensu em Gestão por processos.

• Súmula: Referenda o Ato Executivo 007/2024 - GR/UENP, que aprova as alterações do Plano de Trabalho do Agente de Controle Interno da UENP para o ano de 2024.

• Súmula: Aprova o Termo Aditivo ao Contrato de Licenciamento, celebrado entre a empresa Leaf Agrociência Ltda e a Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP.

• Súmula: Aprova o Acordo de Cooperação entre a Universidad Nacional Jorge Basadre Grohmann - Peru e a Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP.

• Súmula: Aprova o Acordo de Cooperação entre a Universidade do Minho, Portugal  e a Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP.

• Súmula: Aprova o Acordo de Cooperação entre a Benemérita Universidad Autónoma de Puebla (BUAP), México  e a Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP.

• Súmula: Aprova o Acordo de Cooperação entre a Universidade Nacional de Pilar e a Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP.

•  Súmula: Aprova preço público para utilização das quadras do Campus de Cornélio Procópio.