Pasta Editais SEURS

Documentos

pdf PROEC EDITAL SEURS/PROEC 004/2022 – UENP RESULTADO FINAL DOS TRABALHOS SELECIONADOS PARA O 40º SEMINÁRIO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA DA REGIÃO SUL – SEURS

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e o Comitê de Iniciação à Extensão da Universidade Estadual do Norte do Paraná - UENP, publicam a relação dos coordenadores de projetos/programa de extensão com trabalhos selecionados para o 40°
SEURS - Seminário de Extensão Universitária da Região Sul.

pdf PROEC Edital 003 2022 HOMOLOGAÇÃO DAS INCRIÇÕES PARA O ENVIO DE TRABALHOS DA UENP PARA O 40º SEMINÁRIO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA DA REGIÃO SUL – SEURS

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, TORNA PÚBLICO, o edital de homologação das inscrições para a submissão de trabalhos para participação no 40° SEURS - Seminário de Extensão Universitária da Região Sul.

pdf PROEC Edital 002 2022 Retificação ao cronograma de abertura das inscrições 40º SEURS

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura informa a comunidade acadêmica da UENP a RETIFICAÇÃO do cronograma de abertura das inscrições para a submissão de trabalhos para participação no 40° SEURS - Seminário de Extensão Universitária da Região Sul.

archive PROEC Edital 001 2022 SEURS

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura informa a comunidade acadêmica da UENP que encontram-se abertas as inscrições para a submissão de trabalhos para participação no 40° SEURS - Seminário de Extensão Universitária da Região Sul.

pdf PROEC Edital 006 2020 SEURS Trabalhos Selecionados e Inscrições no Evento

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e o Comitê de Iniciação à Extensão da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP publicam a relação dos coordenadores de projetos/programa de extensão com trabalhos selecionados para o 39º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul – SEURS – Vagas Remanescentes.

pdf PROEC Edital 005 2021 SEURS Homologação Inscrição Vagas Remanescentes

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e o Comitê de Iniciação à Extensão da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP tornam público o presente Edital, contendo a homologação das inscrições dos trabalhos da UENP, das vagas remanescentes, para o 39º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul – SEURS.

archive PROEC Edital 004 2021 SEURS Artigos Vagas Remanescentes

Considerando a prorrogação para envio de artigos, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura informa a comunidade acadêmica da UENP que encontram-se abertas as inscrições quanto a submissão de trabalhos para participação no 39° SEURS - Seminário de Extensão Universitária da Região Sul para preencher as vagas remanescentes.

pdf PROEC Edital 003 2020 SEURS Trabalhos Selecionados e Inscrições no Evento

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e o Comitê de Iniciação à Extensão da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP publicam a relação dos coordenadores de projetos/programa de extensão com trabalhos selecionados para o 39º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul – SEURS.

pdf PROEC Edital 002 2021 SEURS Homologação Inscrição

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e o Comitê de Iniciação à Extensão da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP tornam público o presente Edital, contendo a homologação das inscrições dos trabalhos da UENP para o 39º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul – SEURS.

archive PROEC Edital 001 2021 SEURS Artigos

 A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura informa a comunidade acadêmica da UENP que encontram-se abertas as inscrições para a submissão de trabalhos para participação no 39° SEURS - Seminário de Extensão Universitária da Região Sul.

pdf PROEC Edital 003 2020 SEURS Homologação Inscrição

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP torna público o presente Edital, contendo a homologação das inscrições dos trabalhos da UENP para o 38º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul – SEURS.

pdf PROEC Edital 002 2020 Retificação Cronograma SEURS

A Pró-Reitora de Extensão e Cultura da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, no uso de suas atribuições legais, retifica o cronograma do Edital 001/2020 referente ao envio de trabalhos da UENP para o 38º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul – SEURS

archive PROEC Edital 001 2020 SEURS

A Pró-Reitora de Extensão e Cultura da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital, contendo as normas para o envio de trabalhos da UENP para o 38º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul – SEURS.

pdf PROEC Edital 004 2019 SEURS Homologação Inscrição

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP torna público o presente Edital, contendo a homologação das inscrições dos trabalhos da UENP para o 37º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul – SEURS.

pdf PROEC Edital 003 2019 SEURS Ampliação Data Submissão Proposta de Trabalho

A Pró-Reitora de Extensão e Cultura da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital, com a ampliação de prazo para envio de propostas de trabalhos da UENP para o 37º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul – SEURS.

pdf PROEC Edital 002 2019 SEURS RETIFICAÇÃO

A Pró-Reitora de Extensão e Cultura da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, no uso de suas atribuições legais, retifica o item 5.1 do Edital 001/2019, contendo as normas para o envio de trabalhos da UENP para o 37º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul – SEURS publicado em 27 de abril de 2019, que passa a vigora com a seguinte redação:

archive PROEC Edital 001 2019 37 SEURS

  

A Pró-Reitora de Extensão e Cultura da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital, contendo as normas para o envio de trabalhos da UENP para o 37º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul – SEURS.

pdf PROEC Edital 003/2018 resultado final SEURS proec

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital, contendo resultado final dos trabalhos da UENP para o 36º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul – SEURS.

pdf PROEC Edital 002 2018 SEURS Homologação Inscrição

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP torna público o presente Edital, contendo a homologação das inscrições dos trabalhos da UENP para o 36º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul – SEURS.

archive PROEC Edital 001/2018 - 36 SEURS

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital, contendo as normas para o envio de trabalhos da UENP para o 36º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul – SEURS.