UENP divulga edital para cadastro reserva de tutores EAD

Quinta, 25 Fevereiro 2021 16:08
As vagas são para tutores presenciais e a distância. As vagas são para tutores presenciais e a distância.

A Coordenadoria de Educação a Distância da Universidade Estadual do Norte do Paraná divulgou editais de abertura de processo seletivo para formação de cadastro de reserva de tutores, para atuação em cursos na modalidade Educação a Distância ofertados pela UENP. As inscrições seguem até 21 de março.

As vagas são para tutores presenciais e a distância. Para atuar a distância, as vagas são nos cursos: Tecnologia em Gestão Pública (5 vagas), Licenciatura em Letras/Espanhol (5 vagas) e em Ensino da Língua Portuguesa (10 vagas). Já para tutor presencial, são 14 vagas, distribuídas entre os polos.

Para se candidatar para tutor é necessário ter formação em nível superior na área do curso, ter experiência profissional como docente de, no mínimo, um ano na Educação Básica ou Ensino Superior, não receber bolsa de fomento governamental quando da posse da vaga, ter conhecimento de informática básica e não ser aluno de cursos EAD ofertados pela UENP.

A inscrição deve ser realizada somente por processo eletrônico, através do envio da Ficha de Inscrição, do Curriculum Vitae e documentação para o e-mail: .

Confira todos os editais AQUI.

Tutor (a distância) para atuação no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública - EDITAL

Tutor (a distância) para atuação no curso de Segunda Licenciatura em Letras/Espanhol - EDITAL

Tutor (a distância) para atuação no curso de Especialização em Ensino da Língua Portuguesa - EDITAL

Tutor (presencial) para atuação nos cursos ofertados na modalidade EAD - EDITAL