UENP abre inscrições para especialização em Educação Digital

Quinta, 22 Fevereiro 2024 11:37

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), através da Coordenadoria de Educação a Distância (CEAD), abriu processo seletivo para ingresso no curso de Especialização em Educação Digital para os anos iniciais do Ensino Fundamental, na modalidade de ensino a distância. As inscrições seguem até 23 de fevereiro

Confira o edital AQUI.

A UENP oferta 107 vagas, distribuídas entre os polos de Assaí (16), Bandeirantes (9), Bela Vista do Paraíso (15), Congonhinhas (14), Ibaiti (16), Jacarezinho (9), Jaguariaíva (14) e Siqueira Campos (14). O curso de pós-graduação é gratuito e é realizado em parceria da Universidade Virtual do Paraná com as Universidades Estaduais.

Podem concorrer profissionais formados que tenham licenciatura e sejam professores em efetivo exercício de atividade docente, na Educação Básica, da rede pública ou privada de ensino. A inscrição deve ser realizada no site: https://uenp.edu.br/ead-educacao-digital.