UVPR divulga inscrições para curso "Inteligência Sustentável"

Segunda, 26 Fevereiro 2024 13:27

A Universidade Virtual do Paraná (UVPR) divulgou, no dia 26 de fevereiro, a abertura de inscrições para o Curso Inteligência Sustentável, primeira etapa do programa Decade of Action. As inscrições, voltadas a alunos das sete universidades estaduais do Paraná, seguem até 19 de março.

Inscreva-se AQUI.

O curso tem o objetivo de promover uma compreensão abrangente e aprofundada sobre o desenvolvimento sustentável, com destaque para a importância da Agenda 2030 e dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Os alunos matriculados em uma das universidades estaduais do Paraná terão o período de 21 de março a 21 de abril para ter acesso às aulas online e gratuitas.

As aulas buscam conscientizar e capacitar os estudantes para incorporarem práticas sustentáveis em suas vidas cotidianas, alinhando-se aos princípios da Agenda 2030 e contribuindo ativamente para um futuro mais sustentável e equitativo. O curso será disponibilizado na plataforma da UVPR. A ação é uma realização do Young Action Hubs em parceria com a UVPR, a Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná e a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

Última modificação: Segunda, 26 Fevereiro 2024 13:38