A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) divulga a abertura das inscrições para oTeste Seletivo para contratação de docente na modalidade “CRES - Contrato em Regime Especial”, para os cursos de Graduação da Instituição. Acesse o Edital 019/2018 PRORH/UENP - Abertura de Teste Seletivo Docente Graduação para mais informações.
A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) torna pública a abertura das inscrições para o teste seletivo para contratação de docente na modalidade “CRES - Contrato em Regime Especial”. Para mais informações, acesse o Edital 017/2018 PRORH/UENP - Abertura de Teste Seletivo Docente Pós-Graduação.
A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) divulga a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de agente universitário na modalidade “CRES - Contrato em Regime Especial”. Acesse Edital 018/2018 PRORH/UENP - Abertura Teste Seletivo Agente Universitário para mais informações.
A UENP informa que o velório do professor Sérgio Roberto Ferreira será realizado a partir das 12h desta sexta-feira, 21, na Capela Jardim Pax Domini, localizada na Avenida da Saudade, s/n, em Cornélio Procópio. O sepultamento está previsto para às 17h no cemitério municipal. Localização pelo Google Maps https://bit.ly/2LxkUDS