A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), por meio da Coordenadoria de Relações Internacionais (CRI), lançou edital de processo seletivo de profissional graduado para o ensino de línguas no programa Paraná Fala Francês. As inscrições vão até o dia 14 de julho de 2019. Os candidatos concorrem a uma bolsa no valor de R$ 2 mil por mês.
Em reunião extraordinária do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), realizada na Sala dos Conselhos da Reitoria, em Jacarezinho, na tarde desta terça-feira, 9 de julho, foi aprovado suspensão do Calendário Acadêmico dos cursos de graduação da Instituição. Os conselheiros, após ampla e democrática discussão, suspenderam o calendário a partir da data de hoje (9 de julho). Acesse a Resolução nº 004/2019 CEPE/UENP https://uenp.edu.br/publicacoes-oficiais-uenp/conselhos-superiores/cepe/cepe-resolucoes/cepe-resolucoes-2019/13135-resolucao-004-2019-cepe-uenp/file
A Assistentes do Ensino de Inglês (English Teaching Assistants - ETAs) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) realizaram a segunda edição do Immersion Day. Desta vez, o encontro foi realizado no Campus de Cornélio Procópio, durante a tarde do sábado, 29 de junho.
Considerando a deflagração da greve por tempo indeterminado, a Reitora da Universidade Estadual do Norte do Paraná comunica que foram convocadas as câmaras do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, que emitirão parecer sobre a suspensão do Calendário acadêmico 2019. Os pareceres das referidas câmaras serão apreciados em reunião do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão com data de convocação definida para o dia 15 de julho.
A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), através da Coordenadoria de Relações Internacionais (CRI), abriu edital de inscrições para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas 2019, em parceria com o Banco Santander (Brasil) S.A. As inscrições devem ser realizadas até o dia 7 de agosto exclusivamente pela internet.