UENP divulga teste seletivo para Agente Universitário

Segunda, 12 Abril 2021 14:40 por Assessoria de Comunicação Social
São 14 vagas destinadas aos três campi da UENP e à reitoria São 14 vagas destinadas aos três campi da UENP e à reitoria

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) divulga a abertura do Teste Seletivo para contratação de Agente Universitário na modalidade “Contrato em Regime Especial (CRES)”. Ao todo, são 14 vagas destinadas aos três campi da UENP e à reitoria, com salários que variam entre R$1.365,67 (Ensino Médio) a R$3,209,07 (Ensino Superior). A inscrição deve ser efetuada exclusivamente pela internet, de 1 a 15 de abril de 2021, através do link disponível AQUI.

A taxa de inscrição é de R$100 para as funções de Ensino Médio e de R$150 para as funções de Ensino Superior. O candidato que desejar, deve solicitar a isenção de pagamento até o dia 7 de abril, seguindo os requisitos presentes no edital. A divulgação e publicação oficial do resultado deverá ocorrer até o dia 14 de maio de 2021, no Diário Oficial do Estado e no site da UENP.
VAGAS
Para a Reitoria, as vagas são de Contador e Técnico Administrativo. No Campus de Cornélio Procópio, são três vagas: Administrador, Contador e Técnico Administrativo.

Para o Campus de Jacarezinho, são cinco vagas: Bibliotecário, Enfermeiro, Biólogo, Técnico Administrativo e Técnico em Enfermagem. No Campus Luiz Meneghel, em Bandeirantes, as vagas são para Bibliotecário, Enfermeiro, Técnico Administrativo e Técnico em Enfermagem.

Todas as publicações estão disponíveis AQUI.

Última modificação: Segunda, 02 Agosto 2021 16:12