UENP divulga segunda chamada do SiSU

Sexta, 07 Mai 2021 13:13 por Editor da Comunicação Social

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Graduação, convoca os candidatos relacionados no edital para matrícula inicial da Lista de Espera do SISU (2ª Chamada). A pré-matrícula deve ser realizada de 12 a 16 de maio.

Os candidatos convocados devem realizar todas as etapas obrigatórias para a matrícula, obedecendo ao cronograma disposto no edital.

A convocação do estudante para a matrícula assegura apenas o direito à vaga para a qual se classificou, estando sua matrícula condicionada à comprovação de atendimento dos requisitos legais e regulamentares pertinentes.

Cronograma das etapas obrigatórias para a matrícula lista de espera UENP - SISU 2021/1 (2ª chamada)

1. Pré-matrícula online (todas as categorias): 12 a 16/05/2021

2. Publicação de Edital de Cronograma e Ensalamento para Comissão de Heteroidentificação – Cota Sociorracial (Convocação): a partir de 1º/06/2021

3. Confirmação de matrícula – envio de documentação obrigatória para matrícula (todas as categorias): 17/05/2021 até 28/06/2021

Acesse o edital completo AQUI.

A UENP também divulgou o edital de homologação da lista de espera da UENP, gerada a partir da confirmação de interesse de vaga junto à UENP do processo seletivo SISU 2021. A lista de espera da UENP, referente ao Processo Seletivo SiSU 2021/1, destina-se ao preenchimento das vagas remanescentes dos cursos de graduação da universidade, ingresso 2021/1. Confira o edital de homologação AQUI.

Última modificação: Quinta, 20 Mai 2021 12:43