UENP divulga terceira chamada do Vestibular 2023

Quarta, 15 Março 2023 10:50
A pré-matrícula deve ser realizada de 17 a 19 de março A pré-matrícula deve ser realizada de 17 a 19 de março

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Graduação, convoca os candidatos relacionados no edital para matrícula inicial da Terceira Chamada do Processo Seletivo Vestibular UENP 2023. A pré-matrícula deve ser realizada de 17 a 19 de março.

Acesse o edital completo AQUI.

Os candidatos convocados devem realizar todas as etapas obrigatórias para matrícula, obedecendo ao cronograma disposto no edital. A convocação do estudante para matrícula assegura apenas o direito à vaga para a qual se classificou, estando a matrícula condicionada à comprovação de atendimento dos requisitos legais e regulamentares pertinentes.

As aulas na UENP para os ingressantes terão início no dia 3 de abril, exceto para os cursos de Enfermagem e Odontologia.

Cronograma das etapas obrigatórias para a matrícula lista de espera Vestibular 2023 (3ª Chamada)

1. Pré-matrícula online (todas as categorias): de 17 a 19 de março, exclusivamente pelo endereço eletrônico https://vestibular.uenp.edu.br/2023/
2. Confirmação de matrícula – envio da documentação à Divisão Acadêmica do Campus (todas as categorias): de 20 a 22 de março.

Última modificação: Segunda, 03 Abril 2023 15:11