UENP divulga resultado do processo seletivo complementar do ENEM

Terça, 02 Mai 2023 17:41

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Coordenadoria de Processos Seletivos divulgou o resultado final do Processo Seletivo Complementar – ENEM, para preenchimento de vagas remanescentes do Vestibular UENP e do SiSU 2023. Os candidatos aprovados devem confirmar a matrícula até o dia 5 de maio.

Confira o Edital de Resultado AQUI.

A confirmação da matrícula deve ser feita de feita através do envio dos documentos obrigatórios para o e-mail da Divisão Acadêmica do campus correspondente ao curso no qual o candidato se inscreveu. Os documentos necessários para a matrícula estão descritos no edital.

Os candidatos convocados devem realizar todas as etapas obrigatórias para matrícula, obedecendo ao cronograma disposto no edital. A convocação do estudante para a matrícula assegura apenas o direito à vaga para a qual se classificou, estando a matrícula condicionada à comprovação de atendimento dos requisitos legais e regulamentares pertinentes.

Última modificação: Sexta, 26 Mai 2023 11:36