UENP contra o Coronavírus

logo coronavirus

UENP mantém suspensão das aulas presenciais

Quarta, 01 Abril 2020 20:41 por Assessoria de Comunicação Social

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) decidiu, nesta quarta-feira, 1º de abril, pela manutenção, por tempo indeterminado, da suspensão das aulas presenciais, como medida preventiva para a contenção da propagação do novo coronavírus. A Instituição informa ainda que as atividades de aulas em regime domiciliar também foram suspensas.

A UENP optou pela não suspensão do Calendário Acadêmico, para que seja possível a realização das demais atividades elencadas no Ato Executivo no 008/2020 – GR/UENP, anexo, que regulamenta além da paralisação, as ações que poderão ter continuidade neste período, bem como o trabalho dos agentes universitários e docentes no âmbito da UENP. A Reitoria da UENP informa aos estudantes que a volta às aulas será comunicada com tempo viável para que possam se reorganizar para reinício do ano letivo.

Acesse por meio do anexo abaixo o documento na íntegra.

Última modificação: Quarta, 06 Mai 2020 09:57
Anexo(s):